← Promoção de sites de conteúdo para adultos

BLOG de conspirações, enigmas, Nova ordem mundial, illuminat

Lida 50881 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

BLOG de conspirações, enigmas, Nova ordem mundial, illuminati, links, ufologia

http://r-oculta.blogspot.com

O link oficial do site é:
http://www.realidadeoculta.com

 :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Interessante o teu blog.

Onde é que vais buscar aquelas ideias?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eheheh... está sim.. muito interessante!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muitooo lá...
Eu até curto essas cenas... vou aparecendo por lá!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pela simpatia, pensei que até iam gozar comigo  :lol:
as informações, conspirações, vou buscar um pouco em cada sítio.
compro há onze anos a revista espanhola "Mas alla", também procuro informações em sites americanos do género e assino newsletter de alguns (informantnews, rense.com, afpn), e participo em foruns desses estilos, como no chemtrailcentral.com,  e mais...
E escrevo emails a  algumas pessoas relacionadas a esses temas, tambem.

abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A teoria da conspiração acerta mais vezes do que se imagina ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

curti tanto o teu blog como o site, muito conteudo, gostei da parte dos ovnis do site, algumas coisas já conhecia e tu explicas-te da mesma maneira que eu conhecia, por isso leva-me a crer que és uma pessoa com bastantes conhecimentos nessa materia e por isso nas outras todas, os meus parabens, é muito dificil encontrar pessoas que para alem de gostarem de todos esses temas que tu abordas ainda procuram saber mais, e no teu caso, partilhar essa sabedoria

muito bom, ou melhor, excelente ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o teu site é tao interessante que tenho de fazer mais umas visitas para ler com atenção :D realmente merece apena   :!: :wink:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É verdade, fpware,
E quando há demasiadas evidências ou coisas que se confirmam, ou voltam  a suceder, deixa de ser "teoria de conspiração", passsa a ser conspiração.
Comecei a ver  que nos noticiários tudo batia certo.
Por exemplo,. Ovnis existem, querem provas?
Basta ir a sites da CIA ou FBI e consultar foia (freedom of information act) e ver arquivos ovni que eles disponibilizam em pdf. Alguns países admitem oficialmente a existencia dos ovni, um deles é o Mexico. Ainda no ano 2004 surgiu aquele video militar do Mexico onde se viam 16 ovnis.
EM Portugal em Junho de 2004 também apareceu um ovni, e a força aérea não sabia o que era aquilo, a União Europeia confirmou que nenhum satélite passou naquela zona de portugal áquela hora.

World trade center, muitas numerologias nesse dia fazem o numero 11, também acho estranho o atentado ser a 11 , e depois o atentado em Madrid (Espanha) foi a dia 11 tambem. A morte de Arafat (quando desligaram a máquina) foi tambem dia 11, existem muitos acontecimentos trágicos ou atentados terroristas, em dias 11, porque será?

Alternativa3, uns dizem que era um projecto falso, que consistia em construir bases em Marte, Ok, mas isso é real. Tanto que Bush falou em Janeiro de 2004, que queria bases na Lua e em Marte, e missões tripuladas a Marte, no máximo até ao ano 2030 queria isso feito.

Avião no Pentagono, nunca se viram destroços no relvado, e um boeing enorme não teria feito apenas um buraquinho na parede, um jornalista francês, do qual não recordo o nome, escreveu um livro sobre isso, já o vi á venda cá, em NY foi proibida a edição.

É historicamente comprovado, por fotos e documentos, e noticias de jornais, que: Bin laden e a familia Bush, sempre tiveram negocios de petroleo e armas..


Li em alguns sites, que os EUA iriam invadir Afeganistão,  Iraque, Siria, Irão, Coreia, egipto.
Depois tudo batia certo, na televisão viu-se a invasão do Afeganistão, depois veio o iraque, agora os EUA ameaçam Irão.. tudo se vai compondo…
O Iraque viu-se a conspiração que foi, alguns até me chamavam louco dizendo que não se tinha a certeza que o Iraque seria invadido. Mas eu já tinha a certeza, pois os gajos da cia andavam no iraque e alguns pontos estratégicos eram bombardeados pelos misseis americanos. Ainda quando os inspectores da ONU andavam por lá, e depois foram forçados a retirar. Os navios americanos já estavam na fronteira.
Nunca se provou que havia armas nucleares no Iraque, e o cientista david kelly que tinha provas que os relatorios foram forjados, "suicidou-se", dias antes de ir prestar provas.
Mas saddam, era o vilão? Ele teve encontros com Donald Rumsfeld anos antes.
E Bin laden? Foi visitado por dois agentes da cia, no Hospital, nunca o conseguiram apanhar como?


Enfim, tantas coisas mais…
Silvio
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Kebrus,
obrigado, mas não precisa tanto elogia , ehehe  :wink:
tenho 26 anos, sopbre ovnis comecei a ler aos 13 ou 14.
ainda há algumas coisas que não conheço, e datas e nomes não fixo bem, tenho que pesquisar, e compor textos.
Mas assim se for a conversar em tempo real (diálogo), sei as coisas por "alto", sem nomes e datas..

o que mais me preocupa, é Portugal estar a ser pioneiro em certos projectos, como: base de dados geneticos do cidadão, que eles querem fazer.
mais tarde, na Europa toda, teremos que usar chip, identidade digital. (que substituirá o dinheiro, identidade, tudo).
quem garante a confidencialidade dos nossos dados?
os chips, está provado, podem emitir e receber sinais satelite. Não seremos influenciados?
também se dizia que os telemoveis eram inofensivos, e depois surgiram testes dizendo que as radiações faziam mal ao cerebro, e ao adn, então surgiam outros estudos contraditorios dizendo que já não era assim, muita confusão..

abraço
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Deves adorar ver X-Files nao? Eu adoro aquilo...!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olá Menz,
eu antes gostava, , mas  eles começaram a desviar-se um pouco do tema, começaram a falar só de monstros ou assassinatos, etc. esquecendo os ovni.
Ou quando falavam de ovnis, mostravam sempre aquele gajo de negro com uma agulha que andava a matar os outros.

na FOX ainda dá episodios antigos.

eu curtia bué, era um documentario (ão é serie, era documentario com videos reais e reportagens) sobre o paranormal, dava na rtp2 e era o "Sightings".

abraço
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas qual é a tua opinião sobre os ovnis?

Também achas que eles são uma raça superior que nos quer dizimar até não sobrar nenhum espécime?

É porque eu sou um bocado céptico em relação a algumas coisas... não nego que possam existir outras formas de vida com "inteligência" ou capacidade de comunicação como nós humanos, até porque pensar que somos únicos é um bocado de presunção. Agora daí a serem seres maléficos que vêm não sei de onde para nos estudar e fazer experiências com o nosso corpo e não sei kê, não me parece minimamente aceitável... isso é a nossa maneira de tentarmos compreender o que nos é alheio, é "humanizarmos" as coisas, os outros seres, basta vermos um documentário da bbc sobre qualquer espécie para vermos como nós para tentarmos perceber os próprios animais temos que atribuir-lhes comportamentos humanos...

Se são uma raça superior em termos de inteligência e tecnologia, os extraterrestres devem estar noutro patamar de evolução, inatingivél, e impraticável entre nós, devem ser muito mais tolerantes, observadores, respeitadores, não devem viver em função de uma invenção estúpida como é o dinheiro, essas coisas...

Agora devem estudarnos à milhões de anos, porque se calhar para terem o nível de vida deles precisam de nós por algum motivo...

Talvez Jesus Cristo tenha sido um deles... que tentou a aproximação...

Não sei... mas também não é uma coisa que me preocupe... preocupa-me mais estarmos todos dependentes dos americanos... e dessas conspirações estranhas e imperceptíveis, que talvez nem imaginemos o que escondem por detrás...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tartaruga,
em relação aos ovnis, acredito e há evidências disso, que há raças boas e más também (tal como os humanos bons e maus).
há greys (cientistas alien, zetas) que participam nas mutilações de gado e abduções de pessoas.
Mas tasmbém há ets bons, e "abduçoes" positivas (ou seja contactos), em que as pessoas contactadas por eles desenvolvem dons psiquicos, curam-se doenças, etc.
Há coisas em que não acredito, por exemplo aquela historia de reptilianos nos governos, que são ets com pele de pessoa por cima.

Se os ets quisessem dizimar a raça humana, já o teriam feito há milhares de anos.
Eles visitam-nos há milhares de anos, há notas sobre esses "deuses" do céu em carros de fogo (vimanas) nos sagrados livros hindus, bhagavad gita, os vedas, etc.
Há pinturas rupestres onde se vê desenho de ovnis no céu, e estranhos seres.
Já se encontraram também crâneos ovnis, estranhos artefactos, etc. A arqueologia que encontra essas provas designa-se por "ufo-arqueologia".

Os filmes de hollywood, é que dão essa imagem "ets são todos maus e querem-noas destruir", dentro em breve steven spielberg entra nessa onda de filmes, com um filme "war of the worlds", a guerra dos mundos, inspirado na historia da falsa invasão extraterrestre de Orson Wells.


Olha os ets podem estar milhares de anos avançados, mas um dia chegaremos lá.
Repara, antigamente há séculos ninguém imaginaria que haveriam aviões, se viajássemos no tempo até á pré-historia, os homens ao ver um avião pensariam que éramos deuses.
O mesmo se passa com os ovni. Daqui a uns 1000 anos quando houverem ovnis por todo o lado, feitos por nós, iremos entender que ovnis são algo comum.
Aliás, já há ovnis copiados de materiais de ovnis que cairam cá na terra, a "engenharia reversa" é o nome que se dá a engenharia terrestre copiada da alienigena. NA Area51 há prototipos, existem aviões secretos . Outros já deixaram de ser, o b2, tecnologia stealth, o asa-voadora, black triangle (projecto aurora) são conhecidos, porque agora há outros . Cientistas russos disseram já ter descoberto o sistema de levitação dos ovni, é com ondas de alta frequencia, e no interior da nave tem um disco que oscila mais de 60 mil vezes por segundo e gera um camp antigravitacional. A levitação já é possivel. A Nanotecnologia também é uma engenharia reversa e em breve vamos assistir grandes milagres.
Cientistas humanos também já fizeram teletransporte de objectos. estamos a avançar rapido demais.


Concordo contigo, pois há relatos de que Jesus teria sido et, e que a "estrela" que guiou os reis magos era de facto um ovni. Aliás que poderia ser? Os reis magos eram entendidos em astronomia e conheciam as estrelas do céu, e estrelas cadentes, não iriam ser guiados por uma estrela cadente e confundir.
Diz-se que jesus era et, (adeptos da ufologia dizem isso), o proprio cristo dizia "eu não sou deste mundo", e "há muitas moradas na casa de meu pai",  ou seja muitos mundos habitados.
Alguns textos que falam de ashtar sheran e comando ashtar, mencionam que jesus está entre eles e tem o nome "sananda".  :lol:

Tens razão.
actualmente preocupa-me é a poluição, os milhares de pessoas que têm doenças devido a poluição atmosferica. Preocupa-me haver guerras e dentro de anos é muito provável um conflito nuclear.
preocupa-me a união europeia e o controle populacional e nova ordem mundial, querem que usemos implantes. etc.

abraço
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bafamed tens alguma informacao sobre Chips para controlar o cerebro (do genero aquelas teorias militares em que usavam chips nos soldados para os controlar) ou em testes para modificar o corpo humano como mutacoes e etc, ou qualquer coisa sobre super soldados e coisas do genero? dava geito este tipo de informacao para o filme que estou a filmar....   :D