← Promoção de sites de conteúdo para adultos

BLOG de conspirações, enigmas, Nova ordem mundial, illuminat

Lida 50914 vezes

Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

algo me diz que essas coisas são capazes de não acontecer, por exemplo se agora inventassem um sistema e leis mundiais para acapar com a pirataria, acho que a população mundial se revoltava, porque afinal acredito que 90% das pessoas que frequentam a net já fizeram alguma coisa ilegal, e por vezes até nem sabem..

se realmente quiserem por um chip em todas as pessoas ou o fazem forçadamente ou não o fazem, porque a mim não me vão por nada sem que eu queira, tipo tas a ver a população a aceitar? é que é exactamente o contrario, revoltavam-se

afinal as leis que são criadas proveêm da decisão do povo, ou pelo menos da decisão daqueles que foram escolhidos para governar o povo, e se esses decidissem aprovar uma lei assim, as revoluções existem para alguma coisa, é tal e qual a historia do aborto, que acredito que mais tarde ou mais cedo seja legalizado

tanto portugal como a espanha tiveram uma ditadura durante muito tempo, mas isso é porque infelizmente a mentalidade do povo é bastante retrogada e submissa, sem falar que nenhum desses paises se meteu em grandes confusões, bem pelo contrario faziam as pessoas acreditar que eles eram os maiores por não entrarem nessas confusões, mas assim que se fartaram por viam que já não havia sentido nenhum em viver em ditadura deu-se a revolução, portugal ainda é retrogado mas felizmente temos uma coisa boa, os meios de comunicação, acho que depois de tanta luta entre empresas de comunicação (tanto televisiva como outras) eles tornaram-se mais "espertos" se algo disso acontece-se penso que eles eram os primeiros a difamar tudo isso, e assim atingia as mentalidades retrogadas que por sua vez se revoltavam...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

justangel,
filmas filmes daquele estilo pro, como o "um tiro no escuro", "sorte nula" ?
conta-me mais...

Quanto a isso li algo que há uns chips que querem fazer, para os soldados terem mais resistencia, mas está emt este e não há dados concicos.
Mas os cientistas já fizeram chips para cérebro de um macaco, e ele com o pensamento movia objectos, também outro movia um braço mecanico, com um chip no cérebro e da cabeça dele saía um fio ligado ao computador e do computador ao braço mecanico.

eu posso pesquisar algumas coisas que tenho arquivadas, é sobre androides, no futuro os soldados serão androides, robots com cerebro, com adn humano, e coisas do estilo.

outra coisa, no Iraque já estão aqueles pequenos carros-comandados, robots "sword", máquinas-soldado pequenas. parecem aqueles carrinhos que a nasa envia para Marta, mas têm metrelhadoras.
abraçºo
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lolo obrigado bafamed, apesar de essa informacao n me servir de muito. É um filme maluco de acção e artes marciais com um estilo tipo matrix... super soldados... controlo da mente por chips.. o resto acho que conseguem imaginar  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

mas é filme de produção como? produção para cinema?

olh,a soldados britânicos e chips,  lê aqui:
http://www.petting-zoo.net/~deadbeef/archive/4967.html

http://www.illuminati-news.com/micro-implants.htm
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

em principio vai para a tv! depende da qualidade final do filme.

Enquanto a informacao era mesmo isto que queria (http://www.illuminati-news.com/micro-implants.htm) só é pena ser tudo a ingles...  8)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

mas... sabes traduzir, né?
 8)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim claro.. so que da mais trabalho lolol 8)  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

é verdade, dá mais trabalho e é mais chato..
deveia existir uma só lingua mundial (sem ser inglês, nem Esperanto).
 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tipo português :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

claro, somos a 5ª lingua mais falada , antes eramos mais, né?
só há uma palavra nossa que não pode ser traduzida, é "saudade"
 8)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não?

Agora tb n me lembro... como é que se diz saudades em inglês? missing... "i miss you so much" é eu tenho tantas saudades tuas... :P não é?
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o site está de parabens.

Tem artigos bem interessantes, mas como é obvio nestes assuntos e regra geral o acreditar ou não fica  sempre ao critério de quem lê, no entanto acho que há um artigo que  é genial e nem sequer é uma teoria pois é uma grande verdade : o artigo do dinheiro.

http://www.realidadeoculta.com/dinheiro.html


Mais uma vez parabens pelo site
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o meu nick não se vê, deve ser a porcaria do host onde alojei a imagem..


o site realidadeoculta, bem, as cenas que escrevi lá,  pesquisei em sites de jornais, em revistas, sites americanos do tema, e coloquei as fontes (links9, para dar credibilidade, no caso de haver cepticismo.
mas cada um acredita no que quer  :lol:
eu não coloquei coisas que não acredito, que parecem mais fora de senso, como os ets reptilianos disfarçados de humanos no governo, ou terra ôca, etc.
sim, o tema do dinheiro é verdade, e há mais temas assim, o world trade center, tem tantas mentiras e manipulações nesse tema, tanta omissão dos EUA, tanta pergunta suja sem resposta.
já se fizeram documentarios em dvd sobre isso, e alguns jornalistas já escreveram livros sobre isso, até um ex-agente da cia escreveu.....
 :roll:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

realmente muito interessante bafamed  :D
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "bafamed"

o tema do dinheiro é verdade, e há mais temas assim, o world trade center, tem tantas mentiras e manipulações nesse tema, tanta omissão dos EUA, tanta pergunta suja sem resposta.


Tens razão, tb sempre achei a historia do WTC muito mal contada, não sou nada de teorias  :lol: , por isso desconfiei sempre, e depois começaram logo a aparecer teorias na web e diga-se de passagem algumas bastante plausiveis.

No entanto por vezes há outras teorias ou mesmo evidências de outros assuntos que tb interferem e muito nas nossas vidas e nos passam muitas vezes ao lado, WTC toda a gente fala mas se calhar o assunto do Dinheiro passa-nos ao lado e se parar-mos para pensar é um assunto que tem muito que se lhe diga. Assim como a secção de Saúde do teu site que eu acho tb interessante, nunca vou esquecer o ácido fosfórico da coca-cola  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :?