← Apresentações

Apresentação MnlGms (Manuela Gomes)

Lida 2926 vezes

Offline

Mnl.Gms 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Como te chamas
- Manuela Gomes

Qual a razão do teu nick
- Bem, acho que não é preciso ser um Einstein para perceber que é o meu nome sem as vogais  :grin:

De onde és
- Beeeeeem, eu nasci em Viseu, dp os meus paizinhos trouxeram-me para Lisboa e por aqui fomos ficando... Embora agora esteja a morar na Margem Sul, pertinho da praia  :cool:

Que idade tens
- 34 (e pelo que eu vi da media das idades daqui, devo ser a cota cá do sitio :P)

Como vieste cá parar
- Andava à procura de foruns na net onde os empresários de PME's andassem mas pelo que eu percebi.... das 2 uma.... ou não procurei bem ou então não existem foruns desses:P

Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas
- hummm, ermmm.... bem, a cena é a seguinte e não convém andar com rodeios com isto. Eu não sou nada experiente com a web. Ou seja, eu só fiz o meu site no Wix.com porque aquilo é só preencher os campos  :superlol:


Estudas, em quê?
- Estudo o que me interessa e o que me servirá para atrair clientes para a minha empresa. Desde marketing, publicidade, como construir comunidades... chiça.... tanta coisa!
Estudei RElações Publicas e Publicidade... e uns anitos em Direito (mas desisti... aquilo era A seca... e para além de que são todos uns mentirosos no Tribunal... pacieeeeencia :D )

Que projectos tens actualmente
- Ok, eu só tenho um projecto. O meu site e a minha página de FB.

http://gofenixlisboa.wix.com/mgfenix
http://www.facebook.com/gofenix

Para se perceber melhor: Eu sou uma Business Coach, o que faço é ajudar empresários de PME's a ter melhores resultados nos seus negócios.

Mas lá está, no mundo 'lá fora'. Ou seja, eu não faço nada em termos online!

E quando descobri este site, fiquei COMPLETAMENTE abananada e.... assim ó --->  :shock:

Isto é um mundo que eu nem sabia que existia!!!
Portanto, estou aqui na qualidade de Manuela esponjinha para conseguir absorver tudo que possa ajudar a minha empresa a crescer ainda mais :)

E o que eu pretendo nestas próximas semanas é nada mais nada menos... do que o nome deste site... Mais tráfego :D Mais likes no meu FB, mais visitas no meu site, uma melhor posição no Google... acho que dá para perceber a ideia ;)

 :obrigado:

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vinda ao +t
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vinda!
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vinda ao  :+trafego:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vinda!
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem vinda  :)

Relativamente a querer alcançar uma melhor posição no Google com um site da Wix.com penso que vai ser dificil. Existem opções gratuitas um pouco melhores: blogs.sapo.pt, blogspot.com, etc.

Mas, o preferivel mesmo em termos de Branding e não só, é comprar um dominio e arranjar um alojamento barato.

Rui Guerreiro
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem vinda :+trafego:
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vinda  :+trafego:
Offline

Mnl.Gms 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Muito obrigado pelas boas vindas :))

Agora vou puxar da minha listinha de perguntas e vou começar a disparar aí pelos Foruns :)
Até já :P
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Que goste da sua estadia por estes   lados  :+trafego:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vinda ao +t