← Desenvolvimento

MEO GO MULTI

Lida 6567 vezes

Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ninguém tem uma conta da MEO GO MULTI ? Não me importo de dar algum por mês, sabendo que não faz diferença a pessoa.. mas pronto

se alguém tiver algo por aí mande mensagem.  :obrigado:
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Opá é contas para a rede Zon Fon Free Internet e agora para o MEO GO...

Apenas lanço o alerta a quem partilhar a conta, que tenha consciência que através da conta dá para cancelar, aderir, alugar serviços..

E depois a factura poderá pesar!


Fica o aviso!
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Opá é contas para a rede Zon Fon Free Internet e agora para o MEO GO...

Apenas lanço o alerta a quem partilhar a conta, que tenha consciência que através da conta dá para cancelar, aderir, alugar serviços..

E depois a factura poderá pesar!


Fica o aviso!
LOL tas aí armado em carapau tem lá calma porque tu até me disseste que vendias uma conta da Zon por isso nem fales.  :obrigado:
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
LOL tas aí armado em carapau tem lá calma porque tu até me disseste que vendias uma conta da Zon por isso nem fales.  agradecendo

Tem calma Legato. É apenas um alerta, para quem não saiba ou não se lembre desses pormenores.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

LOL tas aí armado em carapau tem lá calma porque tu até me disseste que vendias uma conta da Zon por isso nem fales.  :obrigado:

E achas que alguém de vai dar/vender uma conta para usufruíres e depois dar barraca?
A pessoa que o fizer...os meus parabéns
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

E achas que alguém de vai dar/vender uma conta para usufruíres e depois dar barraca?
A pessoa que o fizer...os meus parabéns
nem toda a gente é como tu, o que ganhava eu em pedir coisas para a conta das pessoas ? cabe na consciência de cada um , enfim. não me conheces mesmo ;)