← Web Marketing e SEO

+Rankings | Aumente os Rankings do seu Website | SEO Profissional

Lida 152695 vezes

Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

... Não estou a tentar dizer que RedHat não o faça pelos seus clientes, aliás, existem pessoas que aqui o atestam, mas, em que contexto? De que keywords ou mercados estamos a falar? ...

... esse mesmo profissional não necessitará de vir para aqui trabalhar para outro ninguém por 500€ ...

... o cliente que também compra "pechincha" reclama e, depois, 50 pseudo utilizadores sufocam a reclamação ...

Vou responder ao que colocou:
1- Por alguma razão incluí que a ultima palavra sobre se fazemos o serviço ou não é nossa. Analisamos o nicho e avaliamos se é possivel dar resultados ou não.

2- Se formos a pensar dessa maneira, porque razão vende um agricultor as suas laranjas e não as come ele? Ou, sem levarmos ao extremo, porque é que todos os produtores de matéria prima, não constroem uma fábrica no terreno para trabalhar os seus materiais?
Cada um é bom no que é, e um dia só tem 24h. Diga-me quantos sites consegue trabalhar e manter (na parte de adicionar conteúdo de qualidade, etc etc) - penso que esteja a compreender onde quero chegar. O serviço +Rankings tem custos elevados, não é a toa que se decide vender um serviço.

3- Por essa mesma razão, de virem a dizer "pseudo-compradores" a felicitar um serviço, é que o mesmo foi Oferecido a membros deste forum com reputação, com os quais não tinha qualquer tipo de conhecimento antes. Nenhum dos testemunhos foi influenciado, e acredito que não esteja a querer dizer que membros respeitados desta comunidade estão a dar referências falsas a outros membros [-X

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

SEO-Portugal acho o teu post dispensável. De lá nada de aproveita...
O RedHat propôs a oferta de um serviço aos membros do +t. Eu fui um dos testers. O que ele propôs conseguiu atingir, não se ficou por "meias palavras". A teoria e conversa qualquer um a tem. Não é por nada que no talho a garganta é a peça de carne mais barata...

Deixemo-nos de andar sempre a rebaixar o trabalho do próximo, mesmo ele sendo (ou não) concorrência.
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O RedHat propôs a oferta de um serviço aos membros do +t. Eu fui um dos testers. O que ele propôs conseguiu atingir, não se ficou por "meias palavras". A teoria e conversa qualquer um a tem.

obrigado pelo apoio.

Não é por nada que no talho a garganta é a peça de carne mais barata...

 :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas noites,
só para avisar que o numero limite de pré-reservas antes da subida de preço foi atingido.

Como estabelecido, o preço subirá no final do mês para o montante informado no tópico principal.

Cumprimentos
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Subida de Preço: Hoje à meia noite o preço sobre para o planeado.

Pedidos feitos que não sejam pagos até às 00:00 só serão aceites se forem no novo valor.

Cumprimentos
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Venho só aqui dar os meus parabens novamente ao RedHat! 3º Serviço que me fornece e todos com um resultado melhor do que o esperava (bem, este 3º não digo que tenha sido melhor do que o esperado, pois "acostumei-me" com os outros dois serviços e vejo que é standard de qualidade).


 :obrigado:

Se um dia quiseres abrir um website teu a oferecer estes serviços, conta com o meu testemunho e link do meu site para o teu. São poucos os que cumprem com o que prometem :grin:
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Espero que os Admins do +T gostem:
Para informar que decidi otimizar o meu tópico (e para isso otimizar o maistrafego.pt - O tópico do +rankings teve 5 meses seguidos no top3 para a keyword "SERVIÇOS SEO" - agora, por ser normal (em termos de actualizações e etc) a secção SEO do forum Maistrafego.pt está no #1 para Serviços SEO...)


 18500 Leituras deste tópico, bastantes clientes todos satisfeitos... os serviços +rankings foram forçados a evoluir para dar uma atenção mais especializada a cada situação!

Promoção de Verão
15% desconto no serviço +Rankings para situação de baixa-média competição.


Serviço Long Term do mais rankings:
Serviço inicial + Subscrição mensal = Garantias 6meses de rankings.




Novidade
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Espero que os Admins do +T gostem:
Para informar que decidi otimizar o meu tópico (e para isso otimizar o maistrafego.pt - O tópico do +rankings teve 5 meses seguidos no top3 para a keyword "SERVIÇOS SEO" - agora, por ser normal (em termos de actualizações e etc) a secção SEO do forum Maistrafego.pt está no #1 para Serviços SEO...)

Porreiro. Alguém descobriu o comment spam. Xrumer/Scrapebox anyone?

Se é este o (único) serviço que prestas não passa de spam e mais lixo. E assim sendo o preço ainda se torna mais hilariante, mas como tudo, só compra quem quer.

Só comentei porque isto, blackhat, é um rumo que gostava que a comunidade não tomasse, principalmente por ver aqui tantos miúdos que podem e devem aprender a fazer sites e linkbuilding sem recorrer a "esquemas" (nesse caso basta ver o número absurdo de OBL de algumas páginas onde foste plantar os links).


Já agora o tipo de links que foste criar:

https://ahrefs.com/site-explorer/backlinks/prefix/forum.maistrafego.pt%252Findex.php%253Ftopic%253D31806.0

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Aqui está  em 2º lugar e não em primeiro.

O resultado está realmente a vista, a questão é por quanto tempo...
Não sei quanto é que cobram por este serviço, mas concordo com o Manuel, é uma solução a curto prezo, ainda para mais com as ultimas actualizações do google.

 
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois milagres não existem, atenção que há pessoal da Google a passar neste forum ;)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
pois milagres não existem, atenção que há pessoal da Google a passar neste forum

off topic: então que aproveitem e ajudem a malta que por cá vai tendo problemas sem razão com contas adsense, não é só andar por cá a passar multas  :wink: 
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já que pegaram no assunto... Depois das queixas do Custódio (e de outros) que fui lendo pelo facebook, decidi fazer um pequeno teste ao Google antes do update de ontem.

Site cheio de keywords invisíveis, palavras-chaves espalhadas ao acaso, etc -> Ficou melhor classificado que um outro meu. Isto durou 2 semanas, depois meti os 2 URL's a apontar para o mesmo bom site.

Só para avisar que, pelos vistos, o Google anda com problemas. Graves!
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Aqui está  em 2º lugar e não em primeiro.

O resultado está realmente a vista, a questão é por quanto tempo...
Não sei quanto é que cobram por este serviço, mas concordo com o Manuel, é uma solução a curto prezo, ainda para mais com as ultimas actualizações do google.

 

Desde Dezembro do ano passado que o site está a rankear para essa keyword.


@Manuel Moreira
O tipo de links que consegues encontrar são os denominados wash-out links, ou seja, links plantados propositadamente para esconder o serviço. Como deves saber, não é preciso um curso superior para ir buscar os links feitos pela concorrência e tentar copiá-los. Melhor solução para tal? Deixar a concorrência achar toneladas de links sem valor, e caso copiem é bem provavel que tenham penalizações e não benefícios.
Como tinha dito, este serviço não é BlackHat, nem WhiteHat. Usa um pouco dos 2, e clientes desde agosto passado mantiveram os rankings. Usei este tópico para uma pequena amostra do que dava para fazer, e como vêm o Google fez um update, e o +T não saiu prejudicado, simplesemnte o google achou que outra página do domínio era mais importante (grande culpa da falta de novos comentários neste post).


Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Mais de 50 clientes satisfeitos com rankings duradouros (Sempre nas primeiras páginas do Google);
Mais de 30 000 visualizações a este tópico, a maioria devido a tráfego orgânico (ou seja, visitas que aqui vieram pelo Google)!!!
O site MaisTrafego.pt continua nas posições de topo do google para a palavra chave utilizada como teste desde JANEIRO/FEVEREIRO 2012! Mais de 8 meses de rankings duradouros!

Contacte-nos hoje e saiba o que pode estar a perder no seu nicho de negócio!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Infelizmente no meu caso o site despareceu por completo do topo do Google após alguns meses. Penso que tenha sido após uma das actualizações do Google.