← Web Marketing e SEO

+Rankings | Aumente os Rankings do seu Website | SEO Profissional

Lida 152735 vezes

Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

PokerFace, os restantes testemunhos ainda vão aparecer em breve. Como disse no tópico inicial, os testemunhos vão aparecer em breve (e já apareceram 2 dos 4).

Quanto ao resto que referes, vou voltar a frisar, este serviço não é de blackhat. Se alguem insistir em inclui-lo numa dessas categorias, este serviço é de RedHat SEO (e não, não é por ter o NickName RedHat que faz o serviço RedHat SEO. Eu é que escolhi este nickname exactamente por praticar serviços de RedHat Search Engine Optimization).

Vou-te enviar uma PM hoje, quanto a descontos em troca de testemunhos, isso não será possível, mas caso estejas a pensar em bulk ordering, posso-te fazer um desconto mas informo-te já que não é para fazer desta excepção regra.

Cumprimentos, e obrigado pelo interesse.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Conforme combinado com o membro em questão, apresento o meu testemunho.

Apresentei-lhe uma keyword superior a de 3.300.000 de pesquisas globais mensais e localmente > 400.000 e o resultado até ao momento foi entrar no TOP 10, sendo que tinha um posicionamento quase nulo.

O redhat é uma pessoa acessível, e esteve sempre disponível para as minhas questões. Em cerca de 1 semana e pouco comecei a ver excelentes resultados, tendo entrado no TOP 20.
As recomendações fornecidas no relatório final, vão ajudar este meu projecto a manter-se no TOP 10 e com o tempo a ganhar mais umas posições.

Em suma, o meu feedback é POSITIVO e vale o investimento.

Obrigado.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me vou alongar muito, mas o redhat percebe do assunto. Tenho a certeza que se falarem com ele sobre o que pretendem, ele sabe qual o melhor a fazer.
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Conforme combinado com o membro em questão, apresento o meu testemunho.
Apresentei-lhe uma keyword superior a de 3.300.000 de pesquisas globais mensais e localmente > 400.000 e o resultado até ao momento foi entrar no TOP 10, sendo que tinha um posicionamento quase nulo.
O redhat é uma pessoa acessível, e esteve sempre disponível para as minhas questões. Em cerca de 1 semana e pouco comecei a ver excelentes resultados, tendo entrado no TOP 20.
As recomendações fornecidas no relatório final, vão ajudar este meu projecto a manter-se no TOP 10 e com o tempo a ganhar mais umas posições.
Em suma, o meu feedback é POSITIVO e vale o investimento.
Obrigado.

Muito obrigado pelo teu testemunho Jof, espero que tenhas compreendido todas as dicas fornecidas no relatório para que a tua posição continue a subir :)

Não me vou alongar muito, mas o redhat percebe do assunto. Tenho a certeza que se falarem com ele sobre o que pretendem, ele sabe qual o melhor a fazer.
Obrigado pelo voto de confiança Project.


E para remover dúvidas, como referi no tópico inicial, não aceitamos fazer este serviço a qualquer website. Isto porque este serviço não é "desenhado" ou idealizado para todo e qualquer site. Depende de vários factores e nada como uma avaliação cuidada antes de se poder afirmar se sim ou não.

Todas as PM's foram respondidas hoje. No entanto estarei AFK/Ausente até amanha à tarde. Aqueles que me contactarem entretanto, peço desculpa pela demora na resposta.
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

acho que deverias incluir mais informação na FAQ para evitar tantas questões por PM.
Quanto é +/- o tempo que leva até surgirem resultados?
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas PokerFace, o tempo de serviço é aproximadamente 2 - 5dias até ser concluido, no entanto leva 15 - 20 dias no máximo para se verificar resultados.

Cumprimentos
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Venho aqui deixar o meu testemunho a pedido do RedHat (como te tinha dito antes, se tudo corresse bem cá estava eu a comfirma-lo), e o mesmo é extremamente positivo!

Não vou revelar o meu website mas não é por querer esconder ou coisas parecidas, o redhat pediu-me que fosse discreto e não revelasse o site em questão para evitar tentativas de represálias de leitores mal intencionados neste fórum. Posso dizer no entanto, que as palavra(s)-chave em questão (pensava que só iria subir para uma como o serviço promete, mas acabei por ser disparado em 3 palavras chave todas relacionadas com o meu nicho) têm pesquisas nacionais exactas nos volumes de 135 000 pesquisas mensais para a minha palavra principal, 45 000 pesquisas exactas para outra que nem estava a contar e 60 000 para a terceira.

Tenho a dizer também que não esperava estes resultados em tão pouco tempo. Como não me encontrava no top100 para a minha keyword principal, o redhat disse-me que numa primeira fase apenas iria atingir o top20 e depois logo continuaria mais lentamente a ver resultados. É por ter ficado tão satisfeito (não com os rankings em si, mas com o tráfego que estou a obter dos rankings) que decidi gastar alguns minutos a deixar o meu testemunho.



Gostava de saber se já tens data fixa para a subida dos preçários, e se podes avisar antes ao público (ou a clientes que já tenham usado o serviço) com uma margem de manobra boa, pois queria aproveitar este serviço em mais alguns sites que tenho antes do preço subir. Possível?
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

PokerFace, desde já obrigado pelo teu testemunho. Só te pedi para não postares o site em questão por tua própria segurança, mas o que me referia era o problema de pessoas que também tenham sites no mesmo nicho que tu, começarem a tentar copiar-te por exemplo e tirar a tua vantagem.

Gostava de saber se já tens data fixa para a subida dos preçários, e se podes avisar antes ao público (ou a clientes que já tenham usado o serviço) com uma margem de manobra boa, pois queria aproveitar este serviço em mais alguns sites que tenho antes do preço subir. Possível?

Até dia 10 de Janeiro teremos uma data oficial para a subida do preço que será perto do fim de Janeiro. Em vez de subir o preço uma vez só, vamos fazer duas subidas espaçadas em 15 dias (uma no fim de Janeiro, outra a meio de Fevereiro), no entanto clientes +Rankings que já usaram o serviço antes da primeira subida de preço, podem manter esse preço até meio de Fevereiro (até à subida final).

Cumprimentos
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Até dia 10 de Janeiro teremos uma data oficial para a subida do preço que será perto do fim de Janeiro. Em vez de subir o preço uma vez só, vamos fazer duas subidas espaçadas em 15 dias (uma no fim de Janeiro, outra a meio de Fevereiro), no entanto clientes +Rankings que já usaram o serviço antes da primeira subida de preço, podem manter esse preço até meio de Fevereiro (até à subida final).
Cumprimentos

Ok, se possível envia-me uma PM quando afixares o preço que irá subir. Tenho mais que um potencial cliente interessado. Fazes descontos para ordens em grupo?
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ok, se possível envia-me uma PM quando afixares o preço que irá subir. Tenho mais que um potencial cliente interessado. Fazes descontos para ordens em grupo?

Envio-te um email assim que tiver novidades. Sobre descontos de grupo, não sei se será possível, pois este preço actual é o valor mais baixo possível que conseguimos fazer (preço promocional) e agora vai subir. Talvez para bulk-ordering (pedidos em grande volume) seja possível um desconto, mas só sobre o valor final do serviço (resumindo, após o serviço subir o preço, talvez seja possível tal desconto).
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Update:
O preço do serviço irá subir a 29 de Janeiro para €599/Serviço.

Clientes que tenham utilizado o serviço +Rankings antes dessa data, só sofrerão subida no preço (em caso de desejarem serviços extra) após 20 de Fevereiro (logo o serviço irá manter-se a 399€ para clientes antigos).
Offline

PokerFace 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

o serviço irá manter-se a 399€ para clientes antigos

excelentes notícias. dás-me mais tempo para preparar os dois novos sites que te falei. :obrigado:
Offline

SEO-Portugal 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Encontro com cada piada neste fórum que é só rir  :lol:.
Então o Google e os motores de pesquisa não lidam bem com SEO???
http://static.googleusercontent.com/external_content/untrusted_dlcp/www.google.com/en//webmasters/docs/search-engine-optimization-starter-guide.pdf

No outro dia, encontrei o membro Red Hat num fórum a dizer que não importa o nº de keywords em meta, depois, encontro-o aqui a tentar vender um sistema baseado na optimização extrema de uma única keyword.

Pois bem, o google e outros motores de pesquisa não lidam bem com blackhat isso é certo, assim como não é pacifica  qqr técnica levada a extremos, inclusive white hat, don't push too much é a resposta. Tempo ao tempo, é sabedoria, resultados no espaço de uma semana, são sempre duvidáveis, a n-ao ser que estejamos a falar de micro-nichos de mercado.

 O SEO em Portugal, na maioria dos casos,  continua a ser:  "lançar" keywords ao vento e o parente pobre do webdesign. Os clientes Investem exurbitâncias em sites agradáveis em termos gráficos, usa-se e abusa-se do Flash, pque são bonitos e, depois, eles os que contratam - os clientes -, choram porque não conseguem a visibilidade necessária.
Viver de aparências, é o que mais se faz neste País - Portugal - que, não sei porquê,  :superlol: encontra-se numa terrível depressão, o  rating do nosso país cai "para Lixo", mas... nada muda. Os políticos vão continuar a privilegiar  os amigos, preterindo a eficiência, o vizinho vai continuar a comer pão duro para poder ostentar, os sites bonitos vão continuar a serem construidos em Flash, e10 000 vão continuar arrogar colocar sites em topo, quando não conseguem fazer nada pelos seus próprios sites e... nada de novo.

Não estou a tentar dizer que RedHat não o faça pelos seus clientes, aliás, existem pessoas que aqui o atestam, mas, em que contexto? De que keywords ou mercados estamos a falar?

SEO Portugal, eu, compro os serviços de Red Hat ou de qqr outro que me garanta o posicionamento de primeira página de pesquisa, no topo da mesma, para divulgar site relacionado com Flights, Hotels, rent a car, enfim... a nível de google.com, não PT o que quero dizer é: alguém que venda o contexto "o seu site no topo", e não nos referencia em que mercados, estará habilitado a fazê-lo, ou seja, pela omissão, em qqr um lugar para qqr mercado, esse mesmo profissional não necessitará de vir para aqui trabalhar para outro ninguém por 500€.

Se formos a scriptlance, ou outra qqr plataforma digital de freelancers, vamos encontrar propostas disparatadas, muito baixas, para ofertas de trabalho - projectos - enormes, que, na maioria das x são ganhas, por essas mesmas propostas, normalmente developers do Paquistão, Irão e afins, depois, é só vasculhar nos reviews, e encontramos a discórdia. A técnica é: os developers da pechincha ganham os concursos, por valores estupidamente baixos, o cliente que também compra "pechincha" reclama e, depois, 50 pseudo utilizadores sufocam a reclamação. Cada um deles, cliente/developer encontram o que procuram.
No outro dia em forums digital point, encontrei algo semelhante ao aqui agora proposto, quando abordei o membro, no forum, e solicitei por resultados visiveis de posicionamento, o site, do próprio, estava a sofrer alterações.
Nos dias de hoje é cada vez mais comum encontrarmos o que procuramos, obterem-se resultados é que é diferente.
Penso que vamos continuar por aqui, e, em todo o lado, a aguardar que alguém consiga colocar, em topos de pesquisa, google.com por exemplo,  a keyword Sydney Hotels, ou New York Hotels, ou...
Eu consigo-o, resultados garantidos, o problema é, o meu budget orçamental seria de tal modo enorme, que duvido que alguém o pudesse ou queira pagar, se eu tivesse disponivel o capital que julgo ser necessário para o fazer, também, provavelmente, dedicaria-me apenas a causas filantrópicas.  :ideia:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@SEO-Portugal, o próximo post com links mascarados será removido. Fica o aviso.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

@SEO-Portugal, o próximo post com links mascarados será removido. Fica o aviso.

 :superlol: Já tinha reparado nisso...