← Arquivo

Fase 3 - Preparação para lançamento

Lida 6084 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Facilita bastante em termos de usabilidade, eu acho que é uma mais-valia. É normal que numa fase inicial não seja tão agradável, mas tal deve-se ao hábito do sistema antigo. Acredito que quando nos habituarmos a este será muito mais prático para todos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Primeiro estranha-se depois entranha-se :-P

Por mim está bom ;)
Concordo :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No post de apresentação, no blog, altera isto:

Citar
Esta é talvez a principal mudança, feita com o intuito de ter uma imagem identifica em todas as diferentes secções do +tráfego.

Deveria ser idêntica, suponho :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estamos a ter óptimo feedback, ainda bem. Há dias que o trabalho compensa. Ninguém disse mal, pelo menos nada que eu não tivesse à espera. Agora é que vai começar a magia.

Notícia em primeira mão: Somos media partners e blog convidado do Switchconf. :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Notícia em primeira mão: Somos media partners e blog convidado do Switchconf. :D

Excelente notícia, parabéns e ou pouco me engano ou este será o ano do Mais Tráfego.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Reparei numa coisa:

No fórum, lá em cima aparece "Tutoriais". No blog, aparece "Escola da Web"
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas no IE aparece bem, deve ser da cache, my bad :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas no IE aparece bem, deve ser da cache, my bad :P
Sim é cache.
O actual é Tutoriais
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Opha, isto sim é um slider a sério para wordpress. Deixa-me por aqui para não me esquecer.

http://www.slidedeck.com/wordpress
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito bom Nuno, obrigado pela partilha.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Opha, isto sim é um slider a sério para wordpress. Deixa-me por aqui para não me esquecer.

http://www.slidedeck.com/wordpress

5 estrelas mesmo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vamos fazer uma vaquinha e dividir os custos? Está lindo o raio do slider...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos fazer uma vaquinha e dividir os custos? Está lindo o raio do slider...

Sim o preço não é nada caro e a versão pro é sempre muito melhor.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Muito à frente!! :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estudo lançado, tá ali um gajo a dizer ques tá cheio de erros, já não consigo ver nada... :/

http://www.maistrafego.pt/estado-da-blogosfera