← Conversa Geral

Site de uma outra pessoa contabliza no meu adsense (site em blogspot) Ajuda

Lida 3809 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas pessoal,

Está acontecer uma coisa muito estranha no meu adsense, o site grandespoetasfamosos . blogspot. com "atenção deu espaços no url", por sinal um blogspot com muitas visitas está a ser contabilizado no meu adsense, o site é espanhol nem conheço o dono.

Alguém sabe como isto acontece até porque ele nao tem adsense la no blog.
Poderei ter problemas com isso?
No meu antivirus diz que o site é perigoso....
cumprimentos
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boas pessoal,

Está acontecer uma coisa muito estranha no meu adsense, o site grandespoetasfamosos . blogspot. com "atenção deu espaços no url", por sinal um blogspot com muitas visitas está a ser contabilizado no meu adsense, o site é espanhol nem conheço o dono.

Alguém sabe como isto acontece até porque ele nao tem adsense la no blog.
Poderei ter problemas com isso?
No meu antivirus diz que o site é perigoso....
cumprimentos

Olá Pedro . Para isso basta que coloques no adsense que apenas queres gerar receitas dos sites que autorizes neste caso o teu da zebra :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Curiosamente também me está a acontecer com esse site, todos os dias tenho impressões de banners nesse domínio, mas nunca gerou receitas, apenas impressões. Nunca me importei com isso, mas se calhar vou optar por bloquear as ads nesse domínio.