← phpBB

[Dúvida] Pack de smiles

Lida 3681 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estou a criar um fórum em phpBB e queria adicionar um novo pack de smiles sem ser o default.
Só que, ao querer instalar smiles, aparece lá que não encontra nenhum pack.

Em que "formato", assim dizendo, é que o Cpanel do phpBB reconhece as imagens que estão no Cpanel do alojamento como pack?

Também podia colocar 1 a 1, penso eu de que, mas é um bocado chato. No entanto, pelo que pesquisei no Google, é necessário um gerador de ficheiros .pak, é mesmo isso? Ou existe alguma maneira mais fácil de instalar os smiles em phpBB?

Muito obrigado pela ajuda. ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em tempos, durante 2 anos, tive um fórum em phpBB e lembro-me de adicionar os smiles 1 a 1, grande trabalheira que me dava. Mas sei que é possível adicionar em packs, no entanto não tenho a certeza de como isso se faz.

Experimenta colocar os smiles dentro de uma pasta e depois mudar o nome da pasta para NOME_DO_PACK.pak a ver se dá...
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já tentei isso, mas vou tentar de novo. ;)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Nada feito, mudei o nome, mas continua a não reconhecer.
Ninguém sabe uma maneira de juntar as imagens todas num ficheiro .pak, em vez de se ter que recorrer a um gerador de packs, no qual, penso eu de que, se tem que juntar imagem uma a uma? :?:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Alguém? :?: