← Hosting

Visual-Fusion - Alojamento e GameServers (Nacional)

Lida 70272 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim realmente ha testes que provam que o opteron é melhor que o xeon mas a realidade é que a intel é mais estavel que a amd 8)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

war fusion e virtual fusion é a mesma empresa?
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Virtual-Fusion.com - Site de Reviews de Hardware (inactivo mas que voltará este ano ao activo)
Visual-Fusion.net - WebDesign
Visual-Fusion.org - Alojamento Web
War-Fusion.com - GameServers

Todos da mesma empresa.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acredito que sejas um grande empresário..e uma pessoa bastante entendida na matéria...mas deixa-me dar uma opinião...

tanto para empresas/comunidades que oferecam serviços diferentes...acho que deveria apenas 1 nome..e não haver nomes para todos os tipos de serviços...acho que a empresa lucraria muito mais em ter apenas um nome..



e uma opinião...
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

MLR, é verdade, sem dúvida. Até mesmo ao nível de custos e tudo mais. Mas por isso mesmo o nosso futuro site terá uma espécie de "ponte" que interliga todas as "divisões". Desta forma colmatamos essa "pequena falha", pois temos consciência que muitos utilizadores se calhar adquirem-nos alojamento, e quando precisam de um gameserver recorrem a outra empresa, sem saber que, por ex, nós também dispomos desse serviço.

Tem, no entanto as suas vantagens... já que um cliente deverá compreender que por ex, se pretender um gameserver, deverá falar com o responsável pela War-Fusion, já que, sendo eu o responsável pela Visual, provavelmente não terei a capacidade de lhe esclarecer as dúvidas da mesma forma que o meu colega tem. Na maioria dos casos nem sei que tipo de jogo ou pacote esse cliente tem. Desta forma simplificam-se as funções, tanto para nós como para o cliente.

Mas tens aí um ponto de vista com a sua razão, sem dúvida ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho que assim esta mto bem..
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu só acho mal derivarem apenas no dominio (.org, .net)

Acho que dois nomes iguais para serviços diferentes onde só muda o dominio nao abona muito à decoração do nome da empresa.. 8)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

allskin, Pelo que percebi, o site principal, em que vai ter links para todos é que terá o dominio .com, os outros é que variam conforme o serviço, estou errado?
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não percebi o que quiseste dizer anjo2, consegues reformular melhor? ;)

Apenas estava a dar uma sugestão ao marsupillami :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que eu percebi foi que vai haver um visual-fusion.com, que vai ter links para o visual-fusion.org, visual-fusion.net e war-fusion.com, ou seja, um site principal a ligar a todos os serviços, mas com "staffs" diferentes, cada uma especializada no serviço que dão. Foi a maneira escolhida por eles, é sempre complicado dizer se é a melhor ou não...
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ah, sim, tudo bem.

Mas pessoalmente não gosto de nomes iguais com dominios diferentes que indicam serviços diferentes.

Acho que ficaria melhor:

Hosting(?)-Fusion.com - Hosting
Visual-Fusion.com - Webdesign
War-Fusion.com - Jogos

E depois em todos os sites: Grupo Visual-Fusion bla bla

Penso que assim ficava melhor ;)
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

São boas sugestões, e se tudo tivesse sido desenvolvido de uma só vez provavelmente seria assim. Simplesmente foram projectos que se sucederam, sem estar planeados de início. Quem sabe num futuro se adopte uma organização tipo as sugeridas ;)

allskin, o hosting da Visual-Fusion surgiu inicialmente para empresas, não para venda ao público em geral (desenvolviamos um site, e alojavamo-lo). A certa altura decidimos vender tambéma  público, sobre o mesmo nome (para aproveitar alguma publicidade e reputação já existente). A actual Visual-Fusion (Hosting) surgiu nessa "onda", e também evitar as palavras mais comuns nesta àrea, tipo "SP", "HOSTING" "SERVER", etc... (sem querer tirar valor a quem as usa).

anjo, o que vai acontecer é que os sites terão uma barra de navegação no topo, que te permitirá alternar entre os diversos sites. Terão estruturas semelhantes mas com cores diferentes.
Offline

Warrior 
Membro
Mensagens 203 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas

Citação de: "allskin"
Grupo Visual-Fusion bla bla


Um grande grupo e com grandes projectos  :P
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fazes parte desse grupo suponho...
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Warrior"
Boas

Citação de: "allskin"
Grupo Visual-Fusion bla bla


Um grande grupo e com grandes projectos  :P


Sem duvida eheh, ainda por cima és meu vizinho ;)

Boa sorte com os vossos futuros projectos.