← Conversa Geral

Pontos de acesso..

Lida 1342 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Tenho 2 routers, um Linksys (WRK54G) e um NTech (AWR54A). + 1 modem .

O que tenho feito:
-> Ligação de internet  feita por SpeedTouch thomsom da sapo, onde por cago de rede ligo ao router da linksys e distribuo a net.

O que pretendo fazer:
-> O router NTech que vá buscar "net" ao router da linksys (wireless) e distribua net. Penso que é este que tenha que fazer ponto de acesso.


-> Até que ponto posso fazer o que pretendo? Se há possibilidade de o fazer, como é que o faço?

Cumprimentos
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens de os ligar por cabo, é o melhor mesmo que por acaso dê por wireless.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de os ligar por cabo, é o melhor mesmo que por acaso dê por wireless.

Pois o objectivo era mesmo wireless...
a minha casa é muito "grande", queria meter um num andar outro no outro... :x... por cabo eu também conseguia ligar.. xD
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais alguém sabe como fazer???
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens de configurar o segundo router wireless para o mesmo nome e canal que o primeiro e configura-lo como repetidor (se der!)

Saudações
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de configurar o segundo router wireless para o mesmo nome e canal que o primeiro e configura-lo como repetidor (se der!)

Saudações

Áh... já percebi... tenho que ver se dá para o introduzir como repetidor... no awr54a
obrigado