← AdSense

ja tenho o ip do gajo que foi ao meu site dar clicks no adsense

Lida 11441 vezes

Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também já sofri, infelizmente desse tipo de problema!

Como não uso adsense, a algum tempo, gostava de voltar a usar, mas a conta está " Banida ", alguém sabe como posso voltar a ter acesso a conta?

Mande-me pm sff!

Obrigado!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Também já sofri, infelizmente desse tipo de problema!

Como não uso adsense, a algum tempo, gostava de voltar a usar, mas a conta está " Banida ", alguém sabe como posso voltar a ter acesso a conta?

Mande-me pm sff!

Obrigado!

Em teu nome e com a mesma morada nunca mais, no entanto podes sempre registar em nome de outra pessoa e com outra morada.
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu depois de duas contas banidas do adsense por alguém me fazer a mesma coisa estou a pensar voltar a fazer uma. Mas custa começar a ver dinheiro a juntar lá e depois pumba, cota banida porque algum palhaço (desculpem mas acho que não tem outro nome) decidiu estragar-me a conta