← Websites

[Produto] - Vendo website + dominio relacionado com apostas

Lida 2697 vezes

Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa noite,

Estou a vender um website + domínio (internacional ou nacional), sobre matched betting, em Português método da contra aposta. Para os mais distraídos este método consiste em extrair os valores de bónus das casas de apostas, método este já falado neste tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=18715.0

O website contém uma explicação geral sobre o método, um guia passo a passo, ferramentas necessárias a este método como por exemplo uma calculadora e um forum integrado. Este tipo de website é rentabilizado através dos diversos programas de afiliados de cada casa de apostas.

O projecto não chegou a ser lançado porém encontra-se em fase final de desenvolvimento. Estou disposto a continuar a gerir o projecto obviamente mediante pequenas regalias.

Sei que porventura está venda peca pela falta de informação, porém estou obviamente disposto a dar mais informações a possíveis interessados.

Cumprimentos
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Podes enviar-me mais informações sobre o site, via pm. Para dar uma vista de olhos.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Envia tb para mim.
Obrigado
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Negocio concluído via PM. Uma vez que até ao momento não houve qualquer licitação, julgo não estar de todo a violar as regras ao fechar o negocio.

Obrigado pela compreensão
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Negocio concluído via PM. Uma vez que até ao momento não houve qualquer licitação, julgo não estar de todo a violar as regras ao fechar o negocio.

Obrigado pela compreensão

Penso que estejas a violar, uma vez começado o leilão deverás deixar acabar.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que estejas a violar, uma vez começado o leilão deverás deixar acabar.

Correcto. Este assunto já foi discutido n vezes... Se efectuaste por PM pede ao utilizador a quem vendeste para vir aqui e oferecer o BIN, assim não têm problemas.
Offline

jota29 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Envia-me por PM também mais detalhes.

200 Euros é preço máximo? Ou se der os 200 Euros fico logo com o domínio?

Penso que isto está mal anunciado, podes explicitar melhro se é uma parceria ou mesmo o site?

Obrigado
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Envia-me por PM também mais detalhes.

200 Euros é preço máximo? Ou se der os 200 Euros fico logo com o domínio?

Penso que isto está mal anunciado, podes explicitar melhro se é uma parceria ou mesmo o site?

Obrigado

Parece que já vendeu :)

Negocio concluído via PM. Uma vez que até ao momento não houve qualquer licitação, julgo não estar de todo a violar as regras ao fechar o negocio.

Obrigado pela compreensão