← À pala/freebies

[Ofereço] 2 banner 125x125 (1 para troca) + 10 banners 25x25 | Geração de Ouro |

Lida 7079 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom, vou repetir a iniciativa  :lol:  :+trafego:

> Desta vez estou a oferecer 10 banners 25x25 (10 primeiras pessoas* que assinarem as RSS Feeds por email) e me confirmarem por PM que o fizeram (convem enviar o mesmo email das Feeds, para confirmar) Válido por 1 mês

> 2 Banners 125x125

Um dos banner's será para troca (quem quiser efectuar uma troca deste género de banners) | Válido durante o tempo que quiserem fazer a troca

O outro será oferecido a quem assinar as RSS Feeds por email (e confirmar), e fizer um post (no seu site/blog, etc etc) sobre o Geração de Ouro | Válido por 3 Meses **

Disponibilidade:

Banners 25x25: 9/10
Banners 125x125: 2/2


* O seu site terá de ter um volume de visitas semelhante ao blog em causa.

Blog > Geração de Ouro

Stats


Editado, + info:

Natal é quando o Homem quiser, então cá estou eu para oferecer mais algumas coisas :P

Estou a implementar banner's 25x25 no meu blog. Então vou oferecer 10 banner's (em linha, onde esta aquele 'P') a quem estiver interessado  :cool:

Limitações? Nenhumas! Os 10 primeiros interessados ganham o seu espaço (gratis) durante 30 dias após a colocação do banner  :-P

Vá, calma! Chega para todos... loool

Boas Festas

* 10 pessoas únicas, caso os espaços não sejam todos preenchidos, então podem ser publicitados 2 projectos ou mais por pessoa.
** Tráfego semelhante ao Blog Geração de Ouro
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu até estava interessado, mas o meu tráfego não é em nada semelhante a esse (Pois só conto com 1 mês e meio de existência)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Me :D
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Optima iniciativa :)

Cumps 8)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado.

Ja entrei em contacto com o MLR. Espero conseguir promover mais acções do género.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podias ter entrado em contacto comigo que eu não me importava NADA! xD
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na template que estou a usar tenho outro espaço livre. Mas eu estou a começar a adaptar uma template nova, que devera levar um plugin de gestão de banner's 125x125.

Assim que estiver feito, espero conseguir fazer isto de novo. Fiquem atentos  :cool:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ando muito atento :D
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou começar a optimizar a nova template... para ver se ainda hoje mudo.

Vou usar a iNove > http://www.neoease.com/themes/
Gosto muito, sóbria e directa

Estejam atentos porque vou certamente fazer outra campanha deste género  :superlol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A iNove tem sido muito usada ultimamente :S
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso so a vi usada no emportugues e no proprio blog do criado :P

Vou mudar algumas coisas... vamos la ver como corre
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Tema é escuro, se a colocares azul e com um tipo de letra diferente já ninguem se lembra que é a iNove  :superlol:

Boa Sorte ;)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Tema é escuro, se a colocares azul e com um tipo de letra diferente já ninguem se lembra que é a iNove  :superlol:

Boa Sorte ;)

Apenas nao gosto muito do header.. que e mesmo escuro, de resto adoro o template, o cinza e claro, fica demais... vou tentar arranjar algumas imagens em tons de azul  :cool:

Já estou a preparar imagens 25x25 para oferecer tambem... ja vou mais novidades  :grin:
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1º Post Actualizado

Espero que gostem  :cool:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LusoWebs.com !

Estou interessado :) Até te ponho até um banner de 25x25 ;)