← SEO

Densidade de Keywords

Lida 1785 vezes

Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Isto vai parecer muito ignorante mas tenho uma dúvida.
Penso que os motores de busca dão importância à densidade de keywords para a indexação de sites, certo?. Infelizmente eu não tenho grandes possibilidades de aumentar a densidade de algumas palavras no body do meu site por isso lembrei-me de algo que já vi ser feito em outros sites, embora não saiba se com ou sem sucesso.

Estava a pensar em colocar duas ou três frases só com palavras chave. isto .. da cor do fundo; ou seja, daria maior densidade a essas palavras mas os utilizadores do site não as vêem. Isto resulta? Os motores de busca não gostam ou não há problema?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Muito má ideia!
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas....

Pela minha experiência evitaria passar de 5% da densidade, e claro, esconder o texto colocando a mesma cor de fundo é black hat, facilmente identificado pelos motores de busca e como o Marko disse;
Muito má ideia!

Evite também utilizar keywords nos ficheiros CSS, o ideal seria deixar o css numa pasta a parte com atributo noindex.

Boa sorte
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

pronto, bom saber... obrigado pessoal :D