← Desenvolvimento Web

LOWGO.ORG - Procuro webdesigner para a equipa

Lida 3139 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá, vou extender os serviços que ofereço no lowgo.org pelo que agradeço que quem for webdesigner e pretender fazer parte da equipa me contacte por PM para mais detalhes.

 :obrigado:
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Procuro também alguém com experiência em edição de temas Wordpress
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Procuro também alguém com experiência em edição de temas Wordpress

Edição de temas Wordpress, mas design ou código?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

codigo
Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dia dub n posso enviar pm ainda. Podes me enviar um email com mais detalhes por favor? Rjgoncalvess@gmail.com obrigado
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

codigo

Envia-me mais detalhes então sff ;)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais informações para aqui também sff
Offline

Nelka 
Membro
Mensagens 46 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá Lowgo,

Venho por este meio apresentar-me,  este novo ano juntei uma equipa de WEB marketeer & web DEVELOPER criando assim a www.webusiness.com.pt. Englobando assim vários serviços como a criação de websites até serviços de internet como SEO, lojas online, logos, etc.., juntei uma equipa fantástica de programadores e designer. Contudo estamos abertos a novas sugestões, como também estamos dispostos ajudar naquilo que for preciso porque nos dias de hoje sabemos que no mundo online a união faz a força.

Desde já agradeço pela atenção!
Aguardo uma reposta tua.
Michael Pimenta Cumps.
www.webusiness.com.pt
contactos: geral@webusiness.com.pt
Tlm: 910 938 511
Offline

t8bit 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

webdesigner aqui
eu actualmente trabalho em freelance na ative:
e entre alguns projectos tenho estes:
http://www.prestifarma.pt/
http://www.ativehosting.com/
http://www.typesell.pt/

funciono melhor a nivel de codigo plugins e afins
mas tambem tenho rendimento a nivel do design