← Projectos

e-GUITAR TUNER!- Afinador Online

Lida 4904 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos!

Apresento-vos um Afinador de guitarra online, o e-Guitar Tuner: www.e-guitartuner.com:




Para usá-lo basta carregar nas cordas e ir afinando, é muito fácil!

Espero que gostem, e que o usem.
Offline

RAZerart 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É sem duvida um projecto interessante, mas na pratica torna-se inviavell afinar as cordas de uma guitarra ou outro instrumento através de um microfone ligado a um computador.
Gostei muito do layout do website, simples e funcional ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No fórum, na zona Advertising / Publicidade repete-se uma data de vezes.

Gostei do site ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, o som está um bocadinho mauzito. Fiz isto como uma brincadeira, há uns meses, mas agora fiz o site e fórum para não estar parado.

Em breve, muito em breve terá som a sério.

EDIT: Não precisam de se registar no fórum para comentar.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem tantos posts seguidos, só para dizer que o fórum não existe, não fazia sentido, por isso foi adicionada uma página para comentarem: www.e-guitartuner.com/comentar.html

Ah, e estou disponível para Troca de Link, em www.e-guitartuner.com/parceiros.html
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em princípio em breve haverá uma novidade  :grin:

Tenho trocas de links para pôr na primeira página: www.e-guitartuner.com , PM me.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui vai a novidade:
Agora com som de qualidade de estúdio!

Fui a um estúdio de som gravar , e agora temos a melhor qualidade possível, toca a finar essas guitarras com o nosso afinador online!

Brevemente outra novidade...

www.e-guitartuner.com
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No firefox a publicidade e aquela coisa que diz criado por tomas santos fica por cima das outras coisas
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, já vi que está com uns erros, obrigado.

EDIT: Obrigado ao ganha que me ajudou a ver os erros, mudei de estrutura, podiam-me deizer se está tudo bem ai?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tinha deixado a versão inglesa para trás, mas relancei agora a versão inglesa.

Está disponível em www.e-guitartuner.com/en.html.

Se alguém ler os textos, agradecia que me informassem se há algum erro no inglês.

 :obrigado: :+trafego:


Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tinha metido uma corda nova na guitarra e estive sempre a afiná-la com o vosso site.
O meu professor do Clube da Música disse-me que estava bem afinada e era muito bom a corda já não estar sempre a afinar. (Para quem não sabe, as cordas quando são metidas estão sempre a desafinar muito rapidamente.

 :obrigado:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É sem duvida um projecto interessante, mas na pratica torna-se inviavell afinar as cordas de uma guitarra ou outro instrumento através de um microfone ligado a um computador.
Gostei muito do layout do website, simples e funcional ;)

Eu para afinar não faço isso, comparo os sons e ficam muito bem afinado.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Reparei que a qualidade som estava com uma compressão enorme, por isso o som estava a sair bastante ruidoso. Já passei para uma qualidade superior, agora está bem melhor.

Experimentem! www.e-guitartuner.com