← Hosting

Alojamento para este tipo de site?

Lida 7192 vezes

Offline

DanielSousa92 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa tarde pessoal.

Queria saber que serviços actualmente aceitam sites com conteúdo "chocante" mas não gráfico, do género liveleak.com mas sem o conteúdo mais gráfico (mutilações e esse género de vídeos)

Basicamente vídeos de assaltos, acidentes de viação, agressões sem armas etc

Mas já agora só por curiosidade, alguém sabe de algum que aceite também conteúdo gráfico? Não pretendo ter nada disto no site mas é sempre bom saber as possibilidades que existem.

Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Boa Noite

Penso que a Bravulink aceite esse tipo de conteúdo na hospedagem deles.

Site: www.bravulink.com
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Videos não é conteúdo gráfico? Pretendes alojar os vídeos ou apenas fazer streaming de vídeos de sites como youtube?
Offline

DanielSousa92 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Quando disse conteúdo gráfico estava-me a referir a conteúdo extremo, como mutilações por exemplo. Não iria alojar nenhum conteúdo, apenas linkar.

Obrigado tuker, vou mandar um email a perguntar
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Se não conseguires avisa-me.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Quando disse conteúdo gráfico estava-me a referir a conteúdo extremo, como mutilações por exemplo. Não iria alojar nenhum conteúdo, apenas linkar.

Obrigado tuker, vou mandar um email a perguntar
E consegues rentabilizar um site com esse tipo de conteúdo?
Offline

DanielSousa92 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Não sei kurtmix, mas também para já não é esse o objectivo que tenho com o site. Se no futuro o quiser rentabiizar então logo terei a resposta :D

Parece que já encontrei um alojamento que não se impõe ao conteúdo, agradeço a todos a ajuda
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

De nada, se precisares de mais alguma coisa, apita.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para esse tipo de conteúdo, sugeria empresas da Holanda ou Suécia. Desde que não exista nada ilegal não deverás ter problemas.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não sei kurtmix, mas também para já não é esse o objectivo que tenho com o site. Se no futuro o quiser rentabiizar então logo terei a resposta :D

Parece que já encontrei um alojamento que não se impõe ao conteúdo, agradeço a todos a ajuda
Eu perguntei porque me parece difícil rentabilizar algo assim. Mas o que mais me impressionou é quereres criar um site com mutilações sem ser para ganhar dinheiro... eu pessoalmente não o faria nem por dinheiro, por isso me impressionou.
Não leves a mal o meu desabafo, é apenas a expressão da minha opinião em relação a esse tipo de sites.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Um conselho não alojes em Portugal. Holanda e Rússia são os países indicados para esse tipo de site.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Alojamento no Iceland é bom e sai caro, na russia tens que optar por uma empresa com bons reviews, derivado existir muito DDOS ataques e essas coisas assim.