← Projectos

Noticias de Telemoveis

Lida 3753 vezes

Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estou aqui para promover o meu blog
este ja tem quase 7 meses de existencia e tem tido um crescimento muito bom a meu ver =)
 www.ntelemoveis.com

Quem sabe venha a ganhar o premio do blog do mes   :grin:
ou talvez quem sabe nao ganhe  :-?

fiquem bem,
Abraço  :obrigado:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

por acaso achei engraçado  :cool:
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eheh obrigado pelo elogio Tiovivi
fica bem =)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

está brutal. muito bom mesmo   :cool:
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Muito Obrigado Stromberg,
se achares que este deveria ser o site a ganhar o proximo premio do site do mes, vota  :lol:

fica bem,
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Muito Obrigado Stromberg,
se achares que este deveria ser o site a ganhar o proximo premio do site do mes, vota  :lol:

fica bem,


até votava mas nao sei como LOL
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

até votava mas nao sei como LOL


Botão "Nomear Site do Mês" no canto inferior direito da página... junto ao "Responder" e "Novo tópico" ;)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Botão "Nomear Site do Mês" no canto inferior direito da página... junto ao "Responder" e "Novo tópico" ;)
HEHE
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem pessoal era so para agradecer imenso para quem ja votou no meu site como sendo para voces o site do mes
obrigado mesmo pessoal, sou novo nestas andanças mas fiquei muito contente da maneira de como fui recebido entre vos =)
estao ca dentro  :obrigado:
E para quem so vir agora este site, e caso goste tanto dele como eu gosto dele, faça o favor de votar nele  :disco:

 :+trafego: rulz
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal, o site www.ntelemoveis.com foi alargado.
Acabei agora mesmo de lhe acrescentar um forum para que todos os visitantes possam esclarecer as suas duvidas sobre o mundo dos telemoveis =)
em breve sera o verdadeiro forum de telemoveis para todo o pessoal =)

so uma perguntinha, os 8 votos que eu tenho neste momento querem dizer o que? que farei parte da lista dos site do mes de fevereiro que se realizara no proximo mes, ou que caso tenha mais votos que todos sera este o site do mes?  :-k

Fiquem bem e  :+trafego:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal, o site www.ntelemoveis.com foi alargado.
Acabei agora mesmo de lhe acrescentar um forum para que todos os visitantes possam esclarecer as suas duvidas sobre o mundo dos telemoveis =)
em breve sera o verdadeiro forum de telemoveis para todo o pessoal =)

so uma perguntinha, os 8 votos que eu tenho neste momento querem dizer o que? que farei parte da lista dos site do mes de fevereiro que se realizara no proximo mes, ou que caso tenha mais votos que todos sera este o site do mes?  :-k

Fiquem bem e  :+trafego:

Nem mais =)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quer dizer que farás parte da votação  ;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Where's the forum link?
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ainda nao esta pronto =)
no meio da tarde ja deve estar perfeito
relax
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Forum a funcionar perfeitamente (acho)
nao tenho experiencia nenhuma em foruns mas penso que esteja bem feito =)
se encontrarem algum erro, digam-me que agradecerei =)

http://ntelemoveis.com/forum/

penso que para verem o conteudo é necessario o registo, portanto caso queiram ver, toca a registar =) para ja ainda nao tenho ninguem registado porque so o terminei ontem ha noite bah