← Negócios Online

Vendo negócio online rentável

Lida 4298 vezes

Offline

Vice 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 First Post Third year Anniversary Windows User Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

Sou proprietário do domínio www.relogioslowcost.pt e de uma página no facebook com o mesmo nome, com 5100 likes e a crescer diariamente.

O negócio gera aprox. 1000€+ IVA por mês com boa margem.

Tem potencial para gerar muito mais mas tenho um trabalho a full-time que prezo bastante e não dedico o tempo necessário para desenvolver mais as vendas. Este é também o motivo que me leva a vender o negócio.

A venda do negócio inclui o domínio, página do facebook, software de facturação, stock actual à data de compra do negócio, consumíveis existentes, contactos de fornecedores e rede de contactos de clientes.

Peço aos potenciais interessados que me enviem mensagem privada com o vosso contacto skype ou whatsap.

Já tive o negócio à venda há algum tempo atrás neste forum, quando ainda não tinha a situação fiscal totalmente resolvida. De momento está tudo a 100% para poder vender.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Consegue provar a rentabilidade que está a indicar? É que eu tenho interesse, mas estive a analisar o site em termos de visitas e sinceramente com o volume de visitas que tem e com os preços que indica, ainda que tenha 50% de margem de lucro, precisava de vender 120 relógios por mês para obter os 1000 euros de lucro por mês e por isso os valores não me batem certo.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Consegue provar a rentabilidade que está a indicar? É que eu tenho interesse, mas estive a analisar o site em termos de visitas e sinceramente com o volume de visitas que tem e com os preços que indica, ainda que tenha 50% de margem de lucro, precisava de vender 120 relógios por mês para obter os 1000 euros de lucro por mês e por isso os valores não me batem certo.

Boas,

Ele não disse que tinha 1000€ de lucro, disse que facturava aproximadamente 1000€ por mês.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,

Ele não disse que tinha 1000€ de lucro, disse que facturava aproximadamente 1000€ por mês.
Ainda assim, precisa vender uma média de 50 relógios por mês e só estará a conseguir isso se tem uma taxa de conversão muito alta. Mas sempre pode apresentar as faturas de vendas e declaração fiscal dos últimos 3 meses para provar isso.
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Estou interessado no negócio.
Ainda está de pé?