Mensagens - Everton_viieira

Páginas: 1
1
Conteúdo Adulto / Importar dados
« em: 13/Ago/2015 16:23 »
Sou iniciante no ramo de Blogs e gostaria do auxilio de vocês!
Estou iniciando um blog, e já configurei ele com os post e tema no Localhost, só preciso colocar o site na internet, e pelo que entendi eu vi que tenho que exportar os dados do meu servidor e importar no wordpress! só que  quando importo o arquivo para o wordpress o Tema não vai junto!!O que faço ? se alguém souber me ajudar agradeço!

2
Conteúdo Adulto / Ajuda Theme Adult Skins
« em: 18/Jun/2015 19:19 »
Pessoal,e o seguinte, sou novo no fórum e preciso da ajuda de vocês,  estou iniciando meu primeiro site adulto, e tenho alguma duvidas referente a formatação do Theme que eu uso!

Uso esse Theme http://adultsiteskins.com/, mas estou com uma dificuldade que ainda não conseguir achar uma solução. Quando eu posto um vídeo ele  aparece na página inicial, mas só aparece o titulo, já a miniatura do vídeo não aparece!

Se alguém que usa esse mesmo theme ou já passou pela mesma dificuldade puder me ajudar eu agradeço!

3
Olá XVIDEOSAMADOR, eu tbm estou usando esse tema no meu blog, mas estou com uma grande dificuldade em configurá-lo, por exemplo, quando posto os videos eles não aparecem como miniatura, aparece apenas o titulo do vídeo e um espaço, se puder me dar um auxilio eu agradeço!

Páginas: 1