← Design Gráfico

Design

Lida 1992 vezes

Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal, apartir de hoje a www.esoftway.com também tem a categoria de design!

Podem fazer download directamente  dos PSD's que ali forem colocados. São todos desenvolvidos por mim, e se precisarem de algum objecto, logotipo, codigo ou algo parecido, façam um pedido no site que posso desenvolver sem problemas :)!

Cumprimentos ;P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para escrever inglês, TENS DE SABER inglês....

Citar
im sorry, i will make ever new post in english and i will install to one translator for people.

regards.

Citar
This project have some sectors of interest in society that we live and born for help users with some problems and share information.

OMG :shock:
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu faço o design e code, nao disse ke escrevia ; )

PS: se alguém quiser participar neste projecto, escrever sobre um tema ou expor os seus trabalhos basta contactarem-me :P
Cumpz
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

eu faço o design e code, nao disse ke escrevia ; )
Cumpz

Oh, ok, avisa o escritor que tem de revêr melhor isso ;)

Abraço
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu não consigo ver o site, aparece apenas isto: "Index of /"