← Apresentações

oscarf - Apresentação

Lida 2737 vezes

Offline

oscarf 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá pessoal do +tráfego

Para quem não me conhece aqui vai um print screen

Meu nome: Oscar Fernando

Razão do meu nick: Essa é difícil de explicar

De onde sou: Alpendorada Distrito do Porto (+ um do norte)

Idade: 40 e meio +/-

Como vim cá parar: + pesquisa - pesquisa e cá vim eu parar, o Google encontra tudo!!

A minha experiência na web: Experiência pouca, curiosidade muita, quando não sei alguma coisa pesquiso ou pergunto, tenho alguma facilidade em perceber código, escrevo alguns módulos para os meus sites, lá me vou desenrascando.
Tenho ainda uma loja de informática e respectivo site www.norinf.com e como seria de esperar a informática é a minha praia.

O que estudo: Agora só o que se vai aprendendo na vida e na net claro, uma coisinha aqui outra ali, também é estudar não é?
Nisto da informática todos os dias aprendemos, se não for mais aprendemos com os erros.

Projectos actuais: Como alguns de vocês já devem ter visto aqui  http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=24891.0 o www.ntuga.com é o mais recente projecto, e bem ao estilo português primeiro fiz a promoção do site e só agora é que me estou a apresentar, mas pronto.

Vamos terminar por aqui senão não vai caber no print screen!!
Cumprimentos a toda a comunidade  :+trafego: e  :obrigado:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem vindo Oscar
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem vindo e boa sorte com o projecto.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo Oscar.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo! ;)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo!
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem-vindo  :grin:
Offline

karina 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

bem vindo
espero que o forum corresponda as tuas espectativas
estamos todos aqui para aprender
 :superlol: :grin:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se bem vindo  :grin:
Offline

oscarf 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Obrigado a todos, já me sinto em casa!!
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Oscar,
sê bem vindo e que ajudes a partilhar informação e conhecimentos, e opiniões, enfim... tudo serve para ajudar!
Cumpts