← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro pessoas para postar em fóruns

Lida 2853 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Depois do sucesso que tive nas pessoas de qualidae que me contactaram com a oferta do LinksPT, tenho aqui outra oferta, menos, mas onde se pode ganhar mais e mais depressa.

Tenho alguns fóruns onde, para não estarem completamente vazios, preciso que se façam alguns posts.
Estou disposto a pagar 0.045$ (USD, não euros!) por cada postou 0.05$ se forem feitos em três dias. Eles têm que ter no mínimo 10/15 palavras e não parecerem automáticos.
Os posts são em Inglês e num fórum que irei indicar sobre a área de Linux. Há prespectiva de continuação, tenho pelo menos três fóruns a precisar de posts.
FAQ:

É tão poucoooooooo!!!
0.05$ vezes 30 posts dá 1.5$, este é o mínimo de posts que preciso. Ora, se vocês vão para sites de Paid to Read que pagam às vezes 0.001$ por e-mail, nunca mais chegam lá. Além de que posts em fóruns é algo bastante mais fácil.

Porquê pessoas Portuguesas?
Eu gosto de investir no mercado onde estou. Embora o site seja em Inglês, eu sou Português e se é para favorecer alguém com uns trocos, mais vale que esse alguém seja do meu país.

Como é o pagamento?
Mal tenhas acabado, transfiro-te para o teu PayPal o dinheiro. Sem esperas, sem borucracias.

Como participo?
Preciso de duas pessoas. Contactem-me para mais informações, fazendo referência a um contacto vosso de MSN ou GTalk.

SL
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

30 post's 1€, realmente eu acho pouco, sendo uma àrea onde os conteúdos têm que ser criados com alguns conhecimentos.

Cumps 8)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

10 a 15 palavras, não há "magia".

Podes responder a tópicos com uma simples frase, podes fazer N coisas, podes até listar comandos de Linux, como instalar X, etc.

Coisas pequenas.

E não precisa de ser conteúdo exclusivo, precisa é de ser teu.


Já tenho uma pessoa, e tenho mais dois sites com a mesma necessidade. Por isso podem ainda candidatar-se.



SL
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Linux não é a minha área.
Para criar tópicos ou responder tinha de pesquisar como é e isso dava muito trabalho para o preço.
Se tivesse conhecimentos na área fazia isso na boa o preço não é assim tão mau e pelo numero de palavras pedidas não dá trabalho quase nenhum.
Escrevo muito mais em foruns que não recebo nada porque não escrever algumas palavras pagas.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No trabalho seguinte contacto-te, que já não é de Linux em princípio.
Contacto por MP.


SL
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

No trabalho seguinte contacto-te, que já não é de Linux em princípio.
Contacto por MP.


SL


Ok.
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu queria participar..