← Conversa Geral

SUGESTÕES NOMES PARA RÁDIO

Lida 54434 vezes

Offline

gongascosta97 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa Tarde, eu e um grupo de amigos, depois de experiência em rádios, e em sites e tudo para pudermos ter uma rádio, decidimos criar uma, mas falta o essencial o nome..
A nossa rádio irá passar vários estilos de música, Pop, Dance, Reggae, Rock, vários programas para todos os gostos, entrevistas, oportunidade de lançar bandas e cantores.. E criamos um nome que ficasse na cabeça.. Peço a todos uns segundos de criatividade se possivel, para nos ajudarem...

podem contactar me por skype tmb helderpostiga97
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Então amigo, vais criar um projeto sem primeiro teres arrumado um nome. Depois não se torna nada fácil :)

Vou-te indicar alguns nomes mais não tenho certeza se estão disponíveis ou não, e ainda podes também diferenciar nas extensões ( .com .net .pt .org .eu .xxx .fm .pro ).


RadioMu
SoanFm
ViaMusica
PhoneTone
GupMp3
MusicOn
SeptSong
Sonido
BassP3


Podes depois mudar os nomes. Aqui te deixo um link para uma pesquisa do google onde sugere vários websites de sugestões de nomes de domínios. Boas escolhas e depois me alerta do projeto bruv :).
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, escolhe algo que fique no ouvido (esta foi boa) e seja fácil de memorizar.
Acredito que estejas também limitado pelo domínio estar disponível.
ViaMusica - gostei deste. Fez-me lembrar também "Música Viva". Ou "Alto Som" :D

Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, deixo-te aqui este site que te permite combinar palavras chave sobre o teu projecto para te sugerir um dominio:

www.bustaname.com

 :grin:
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Certamente que a escolha do nome do projeto, é a fase em que mais "trabalho" e dores de cabeça nos dão.
Mas certamente não são outras pessoas que vão encontrar o nome perfeito para o TEU projeto.

Não sei, digo eu...
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Bem Luizi isso depende de muito.
Ora vemos la, mesmo aqui se encontran varios dominios a venda, e alguns sao vendidos. As pessoas que compram esses dominios vejam que é um bom nome. Por vezes nos encontramos um nome a vende que na nossa cabeça nos gera grande ipacto de varias ideias boas. Entende uma coisa, alguem sugerir ou vender um nome de dominio nao quer dizer nada, ate que quem vai dar o sucesso é quem vai trabalhar na ideia do projecto.

* nos nao conseguimos pensar em tudo ou fazer tudo. (Talvez o que nao é valiozo para ti a mim pode ser muito bem vindo