← Projectos

Diogo Pinto - O meu blog pessoal

Lida 1838 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quem já me conhece há uns anitos sabe que tenho um gosto especial pela escrita, especialmente pela escrita criativa. Embora me foque mais em crónicas e comentários à actualidade, no meu blog pessoal vão encontrar algumas análises a eventos da actualidade, algumas verborreias e um pouco de fragmentos da minha insiração.

Não pretendo gerar discórdia, quero apenas dar a conhecer os meus pontos de vista. Não peço que se identifiquem com eles mas gosto de saber a opinião de todos: que tal deixarem um comentário?

Este blog é também uma forma de eu ocupar algum tempo morto e comunicar com outras pessoas. Ao fim ao cabo, as palavras são o espelho da nossa alma.

Enough with the shit chat, aqui ficam com o endereço: Diogo Pinto

Espero que gostem.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei do teu blog , tens algo que me cativou á leitura  :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei do teu blog , tens algo que me cativou á leitura  :cool:

Obrigado, espero que tu e todos gostem. Tenho uma enorme paixão pela escrita, não vale a pena esconder... Assim escrevo para o mundo :P