← Conversa Geral

Werner Ladrao, cuidado

Lida 1622 vezes

Offline

ab7epr 
Membro
Mensagens 17 Gostos 7
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar One year Anniversary

Olá!

Venho deixar o aviso que o membro Werner anda a mafiar o pessoal com a venda de artigos "únicos " a várias pessoas.

Disse-me que os artigos eram únicos e nunca publicados, mas fiquei com dúvidas porque deixou de me responder... então enviei mensagem de outro perfil a perguntar se ainda tinha os artigos de banca e seguros pra venda (que já tinha comprado antes) e disse que sim, que bastava fazer o pagamento que enviava, isto tudo depois de já me vender esses mesmos artigos um dia antes a outro perfil meu.

Tenho prints disso. Cuidado na compra de artigos, esse membro é um mentiroso que lixa o nome por 20€, eu tinha vergonha, mas pronto.

Abraço e bons negócios :)
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Quem compra artigos por 50 cêntimos cada também não merece muito mais que isso mesmo, texto copiado.

Não só não ias chegar a lado nenhum com textos daqueles e as tais 300 palavras cada um, como também o tempo da escravidão já ter acabado.
Offline

ab7epr 
Membro
Mensagens 17 Gostos 7
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar One year Anniversary

Se me vendia artigos por 50 cêntimos porque haveria de recusar? Ia dizer "não obrigado, eu dou-te 5€ por cada um!". Existem pessoas que para se livrar de artigos que já não vão usar os vendem baratos, simples. Aqui a questão não é essa.

Não sabes para que ia utilizar os textos por isso não te cabe a ti dizer se ia chegar ou não a lugar nenhum com eles. Não é por não conseguires que o mesmo se aplique aos outros.

Abraço e bons negocios.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Deixa de passear por aqui com contas fake tbm mister tugalandia que eu sei para que os usas.

Se não for dessa forma, organico n ias longe.
Offline

ab7epr 
Membro
Mensagens 17 Gostos 7
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar One year Anniversary

O aviso está dado, era esse o objetivo.

Se quiseres continuar o off topic continua que eu vou trabalhar.

Abraço e bons negócios a todos! :)