← AdSense

[duvidas] Google Addsense

Lida 9015 vezes

Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho duas duvidas sobre o google addsense:

A primeira é posso colocar varios adds no meu site, ate 3 certo?

2ª Posso colocar mais 3 adds em cada website que eu possua?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Podes ter os sites que quiseres a usar a tua conta de Adsense
so podes é ter 3 banners do adsense por cada página do site. e isso inclui blocos de links pk muitas vezes vejo ppl a meter 3 "banners" de text oe dps metem + uns blocos de links
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
Podes ter os sites que quiseres a usar a tua conta de Adsense
so podes é ter 3 banners do adsense por cada página do site. e isso inclui blocos de links pk muitas vezes vejo ppl a meter 3 "banners" de text oe dps metem + uns blocos de links


Ok, muito obrigado pela informaçao.  :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sempre ás ordens :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Script_10k, utiliza o pesquisar!  :wink:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aproveitemos este topico para as duvidas relacionadas com os google adsense

eu tenho uma , de vez em quando para não dizer quase sempre, nao consigo acessar ao painel dos adsense, nao carrega a pagina mas entro na google account.
ja eliminei os cookies, os ficheiros temporarios ainda não, demora mas penso que não valha a pena, ja conectei com outro pc e entro, só não acesso atravez do meu, mas atenção, nem sempre me falha, ainda a dois dias, ultimo dia de pc até hoje, entrei na boa, e hoje também mas por exemplo agora neste momento não me carrega a pagina.

aprecio qualquer ajuda
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

problema resolvido, o meu IE não instalava certificados e a cada visita tinha de o fazer,  :oops: , estranho é que não me notificava...
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "hel.souza"
problema resolvido, o meu IE não instalava certificados e a cada visita tinha de o fazer,  :oops: , estranho é que não me notificava...


IE...!  :shock:
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
Script_10k, utiliza o pesquisar!  :wink:


Eu fiz, mas nao encontrei nada em concreto, mas para a proxima tenho mais atenção. Cumps.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol eu uso o IE ff e Opera, se bem k o ff é o mais aceitavel
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epa eu matava me por usar o ie com o ads..
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Outra duvida. Se o nosso metodo de pagamento for por cheque, pagamos alguma coisa adicional, portes ou coisas do genero?  :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende do banco e principalmente se o cheque vem em dollares ou em euros por isso pede em euros  :D
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao concigo por mais que 1 bloco de ads numa pagina e sei k posso por no maximo 3, alguem me ajude...
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "hel.souza"
nao concigo por mais que 1 bloco de ads numa pagina e sei k posso por no maximo 3, alguem me ajude...


hmm, algo está a ser mal feito ao inserires a pub na página, não de ter a ver com o adsense.

experimenta por ads de tamanhos diferentes, ou ads gráficos e outros só de links.