← Projectos

Viva Online - O Melhor da Internet

Lida 6676 vezes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Tema interessante :)
Força com o projecto!

Obrigado João, já vi alguns dos teus projectos bem interessantes, se quiseres ver algum deles no Viva Online contacta-me por PM ou e-mail :wink:
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado João, já vi alguns dos teus projectos bem interessantes, se quiseres ver algum deles no Viva Online contacta-me por PM ou e-mail :wink:
PM enviada :)

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

O Viva Online durante uma semana já divulgou diversos websites/projectos interessantes e inovadores! Tens um projecto com potencial ou com sucesso e queres ver falado no Viva Online? Ajudem-me a encontrar o que de melhor existe na Internet, contactem-me! Segue a Listagem de todos os artigos que já foram elaborados nesta primeira semana:

- Mais Tráfego

- WebTuga

- Sons do Silêncio

- TugaFUN

- Puta da Loucura

- ElectrónicaPonto.com

- WebGrafismo

- Xoose

- Revendas Grátis

- Limpar Portugal

- InformáticaXPTO

- GoldenHook

- Cursos Financiados, Cursos Profissionais e Trabalho Temporário

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Duas semanas depois, aqui vai a continuação dos projectos que tenho vindo a divulgar:

- Web Ciclismo

- MeuTrailer.com

- Konversas

- PremiumWalls

- BoaFoto

- Carta de Condução

- Conhecer Saúde

- Virtual Legion

- Galeria de Blogs

- Mundo dos Animais

- Eu génio caricaturas

- Ténis - Um Mundo

PS: 150 Feeds obrigado! :grin:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Interessate, este blog é baseado na categoria de promoção do +tráfego?

Gostei da ideia. Continua...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Projecto interessante, keep working ;)

PS: No Eugénio caricaturas, penso que Eugénio seja o nome dele e, portanto, seria tudo junto :P
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Interessate, este blog é baseado na categoria de promoção do +tráfego?

Gostei da ideia. Continua...

Exit, andas atento. :wink: Sem dúvida que a categoria de Promoção do +tráfego é um ponto de referência para descobrir novos projectos interessantes que vão surgindo no mercado, mas não só...

Obrigado.

Blog inscrito no passatempo CRIA UM BLOG.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Projecto interessante, keep working ;)

PS: No Eugénio caricaturas, penso que Eugénio seja o nome dele e, portanto, seria tudo junto :P

Tomatho, Eugénio é o nome dele sim, mas o blog chama-se "Eu génio caricaturas" e como o artigo diz respeito ao blog :wink:

Obrigado e bom trabalho.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora é que vi o que disseram ali em cima, não levo a mal nada do que disseram até porque não lhe disseram nada que ela já não soubesse.
No entanto deixem-me dizer-vos que assim como há desvantagens, também tem as suas vantagens.
Assim como sei que o Luis tem sido uma grande contribuição no Xoose Blogs e que mais tarde ou mais cedo as suas ambições serão outras..é normal. :)

Quanto ao projecto, muitos parabéns.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tomatho, Eugénio é o nome dele sim, mas o blog chama-se "Eu génio caricaturas" e como o artigo diz respeito ao blog :wink:

Obrigado e bom trabalho.
Ah, ok. Peço desculpa.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Agora é que vi o que disseram ali em cima, não levo a mal nada do que disseram até porque não lhe disseram nada que ela já não soubesse.
No entanto deixem-me dizer-vos que assim como há desvantagens, também tem as suas vantagens.
Assim como sei que o Luis tem sido uma grande contribuição no Xoose Blogs e que mais tarde ou mais cedo as suas ambições serão outras..é normal. :)

Quanto ao projecto, muitos parabéns.

O Xoose Blogs é uma plataforma cheia de potencial e um excelente meio de aprendizagem.

Tal como o Miguel diz as ambições criam-se, prefiro começar por baixo e ir crescendo.  :wink:

Mais uma vez obrigado a todos.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Dando continuidade à lista de projectos que o Viva Online tem divulgado:

- Bricolage Total

- Poupa e Ganha

- Deixar de Fumar

- Mais Volume

- Energia no Ponto

- Portugal Digital

- Astrónomo Amador

- Ouvi Dizer

PS: 225 pessoas já acompanham o Viva Online por feed
  :wink:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se quiseres divulgar também o meu, é o 2º melhor no tema :P

|
|
V
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gostei do tema do projecto. É sempre mais uma maneira de descobrir os porjectos portugueses mais interessantes actualmente.

Boa Sorte!  :grin:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Se quiseres divulgar também o meu, é o 2º melhor no tema :P

|
|
V

Quem sabe será um projecto a abordar um dia Salvador :wink: Bom Trabalho.

Gostei do tema do projecto. É sempre mais uma maneira de descobrir os porjectos portugueses mais interessantes actualmente.

Boa Sorte!  :grin:


Obrigado Shadowtuga é esse o meu objectivo, apresentar aos visitantes do Viva Online o melhor da Internet. Um abraço.