← Arquivo

[Agosto/Setembro 2010] Site do Mês

Lida 24574 vezes

Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Onde foste buscar o 21? Um site entra para os sites do mês a partir do momento e que tem votos para tal...
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7295.0

Obrigado pelo link ;

Mas... "Os sites nomeados são criteriosamente nomeados pela nossa equipa de modo a levar a votação somente os melhores sites do mês."

Acho que andam com uns critérios bastante largos  [-X

Mas pronto já fiquei a perceber :P
Offline

jony21 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Como é que faço para votar? :S
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é que faço para votar? :S

Quando entras no tópico de apresentação de um projecto, no final do lado direito tem um botão que diz "Nomear"!
Offline

jony21 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Nomear? Não me aparece nada disso aqui na Poll :p...

Não consigo escolher nenhuma opção... é como se tivessem todas bloqueadas... e não consigo dar reputação a ninguem tambem :S
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nomear? Não me aparece nada disso aqui na Poll :p...

Não consigo escolher nenhuma opção... é como se tivessem todas bloqueadas... e não consigo dar reputação a ninguem tambem :S

Penso que tenhas de ter 10 Posts.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nomear? Não me aparece nada disso aqui na Poll :p...

Não consigo escolher nenhuma opção... é como se tivessem todas bloqueadas... e não consigo dar reputação a ninguem tambem :S

Erro meu, li "Nomear" e não "Votar" ..
Offline

jony21 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Penso que tenhas de ter 10 Posts.

Tou quase lá então  :superlol:

EDIT:
Pronto já lá cheguei xD

Votei no psdgratis porque me parece que é o que está a evoluir mais :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tou quase lá então  :superlol:

EDIT:
Pronto já lá cheguei xD

Votei no psdgratis porque me parece que é o que está a evoluir mais :)

Não estou a perceber porque é que estás a "mentir". É perfeitamente perceptível que vieste cá parar para votar no psd-gratis. Como é que com um dia de registo achas que é esse que está a evoluir mais se não conheces os outros?

-

Votei no cruzeiros, parece-me um excelente portal, com pés e cabeça e num nicho que pode vingar. ;) Força nisso!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não estou a perceber porque é que estás a "mentir". É perfeitamente perceptível que vieste cá parar para votar no psd-gratis. Como é que com um dia de registo achas que é esse que está a evoluir mais se não conheces os outros?

-

Votei no cruzeiros, parece-me um excelente portal, com pés e cabeça e num nicho que pode vingar. ;) Força nisso!

Concordo, e digo que não pedi a ninguém para aqui vir votar, todos os que votaram foram porque quiseram, e agradeço.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Cruzeiros e o Paper Toys estão ambos muito bons mas votei no 2º pela originalidade.

No entanto, apelamos que quando os projectos são apresentados, se virem valor nos mesmos que cliquem em Nomear pois o Cruzeiros tinha 0 nomeações e foi "achado" pela Ana e esta ali um site excelente...
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O Cruzeiros e o Paper Toys estão ambos muito bons mas votei no 2º pela originalidade.

No entanto, apelamos que quando os projectos são apresentados, se virem valor nos mesmos que cliquem em Nomear pois o Cruzeiros tinha 0 nomeações e foi "achado" pela Ana e esta ali um site excelente...

Exactamente... Mas como disse antes também estão ali websites que nao são dignos quanto a mim, de entrarem neste passatempo xD.

Agora a minha alma ficou parva  :shock:
Fiz uma pesquisa e encontrei o topico do site http://anaribeirodesigner.com/ e de facto não tem nenhuma nomeação... como é que um site assim vem cá parar à lista dos melhores sites do mês?

O www.vigilanteworld.com além de nenhuma nomeação nem sequer uma resposta ao tópico aberto sobre o mesmo tem... O que o safa é que ainda tem algum conteudo e o design não tá mau... Sinceramente não percebo isto....

Será que alguém me podia explicar?  :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como Agosto e inicio de Setembro são meses muito parados tivemos de incluir "sites extra" senão o concurso deste mês seria fraquinho em quantidade..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fizeram bem em incluir mais sites sem votação, também merecem às vezes...

Mas este mês tem muitos, eu nem sei em qual votar. :S
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Ja votei, mas ja estou arrependido  :shock:

Ainda não acertei com isto do site do mês  :superlol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Fiz uma pesquisa e encontrei o topico do site http://anaribeirodesigner.com/ e de facto não tem nenhuma nomeação... como é que um site assim vem cá parar à lista dos melhores sites do mês?

Se achas que esse site não está bom votas noutro, para isso servem as votações ;)