← Conversa Geral

revista web designer

Lida 3250 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ainda não vi nenhum tópico sobre esta revista aqui, mas parece que já saiu a algum tempo, visto ir já na 3ª edição.
alguém já a comprou? o que acharam?

link da revista http://www.web-designer.pt/
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já conhecia, não compro este tipo de revista, com toda a informação e revistas virtuais que já há na internet, apesar de ter boas referencias...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já recebi e-mails (em newsletters autorizadas) para aderir à assinatura anual, mas por acaso ainda não vi nenhuma.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho as duas primeiras edições e gostei do que li... obviamente que para alguns algumas coisas podem ser já conhecidas mas fala de temas interessantes.

Eu gostei :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Vou ver se compro então.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas,

Eu sou assinante, e até ao momento não me arrependo. Como já foi referido, há certas coisas que são do conhecimento de que trabalha/gosta desta área.

Cumprimentos
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não sabia da existência desta revista :oopsmil:
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece terem um bom conteúdo...
Offline

EuCoRi 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu comprei. Não é má, mas com tantos blogs e sites por aí as revistas tornam-se um pouco inúteis.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mas conheces blogues e sites com contéudos parecidos?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Além de não estar a par com a revista estrangeira (já que esta é apenas uma tradução), o preço é muito caro para o que a revista trás, comprei o primeiro numero apenas.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só reparei que ela existia porque foi mencionada.. porque se não passava-me ao lado.. xD
não sou nada ligado ao design, até que a única revista que cheguei a comprar durante 3 anos foi a "Exame Informática" mas deixei devido ao conteúdo cada vez ser menos importante (pelo menos para mim), mas gostava daqueles "suplementos" denominados por soluções. Digamos que tenho as revistas todas apartir da edição 100, até a 130 e tal.. se não me engano...
Uma coisa estranha é que as revistas de "open source" (ex: sobre linux) são as mais caras, e são raras, tais como as de programação, mais vale comprar um livro. :D ...  :offtopic:  :superlol: