← Criação de conteúdo

Escrevo artigos para sites e blogs. Preços muito em conta

Lida 1984 vezes

Offline

marta1989 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não tem tempo para actualizar o seu blog ou o seu site?


Faço artigos sobre moda, beleza, estética, saúde, emagrecimento, cirurgias estéticas, planos de treino desportivo, entre outros. Poderei escrever os artigos com ou sem o novo acordo ortográfico.

Preço desde 1 euro, dependendo do número de palavras, tipo de artigo e quantidades encomendadas. Se está interessado é só entrar em contacto.
Rapidez, eficácia e satisfação
Disponibilidade imediata
Offline

marta1989 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Se alguém necessitar de artigos ainda tenho disponibilidade esta semana para fazer alguns.  :grin:
Offline

marta1989 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Alguém interessado num artigo sobre berlim?
Offline

RicardoBR 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Deixar aqui um Feedback muito positivo á Marta. Excelentes artigos a preços muito acessíveis. Bastante rápida na entrega dos mesmo.  :obrigado:
Offline

CubCub 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

podes enviar-me os preços por PM?  :obrigado:
Offline

Gruvesinha 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

podes enviar-me os preços por PM e email?