← Conversa Geral

Que novos projectos tens em mente para 2009?

Lida 24327 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

As escolhas não foram feitas por mim... Nunca decido nada sozinho, mas acho que foi uma escolha certa, estão a levar a criançada toda para a casa ao lado, é um favor que me fazem!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já anda por aí um clone do +t online, ainda hoje recebi spam aqui no +t desse site...

Estão a utilizar a mesma técnica do maideals, wmportugal ...etc! E depois dizem mal disto, mas vêm para aqui fazer spam...
Desculpa la dizer mas o wmportugal nunca disse mal de ninguem nem nunca fez aqui publicidade..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

pois já não me lembro bem, acho que na altura até disse que apoiava esse projecto! Mas chega de offtopic...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Assunto encerrado.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

As escolhas não foram feitas por mim... Nunca decido nada sozinho, mas acho que foi uma escolha certa, estão a levar a criançada toda para a casa ao lado, é um favor que me fazem!

Eu não tenho nada a esconder, por isso sou-te muito sincero, certas atitudes de alguns membros desta comunidade só aconteciam porque davas a entender que eram os teus "protegidos", e não devo ser o único a pensar dessa forma, infelizmente parece-me que demoras-te a perceber e felizmente está acontecer precisamente o que acabas-te de referir.

Abraços!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vamos ver se pró ano vou conseguir o que ambiciono fazer :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Continuar com os meus dois blogs (telemovelonline.com e o wallpapersgratuitos.com) e quem sabe abrir um em inglês...
Este ano foi bom para aprender muitas coisas. Agradeço ao Paulo Faustino pelas dicas e espero fazer as coisas ainda melhores.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

(Mambley, vais ser banido por excesso de sinceridade no mesmo tópico)

concordo com o Mambley, isto teve um período muito enjoativo... havia um ou dois users que criavam tópicos a torto e a direito se a coisa não corria bem mandavam bloquear ou limpar, esses mesmo users iam armar barraca para tópicos de outros users e aí o critério já era diferente, era bloquear e apagar o tópico todo... nunca houve penalizações para certas pessoas... desculpem o offtopic e o desabafo...


uma das minhas doze passas vai ser oferecida ao mais trafego com desejos de um grande 2009, de uma secção de programação melhor, de uma moderação e administração mais friendly, uns concursos porreiros e por fim um forum e uma comunidade mais profissional...




voltando ao topico...

ninguém tem projectos de férias para 2009?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso de férias pa 2009 tenho o mesmo projecto que tinha para as de 2008 e que não consegui concretizar, um Coast to Coast nos States ou até mesmo parte do percurso do Gumball 3000 aqui na europa.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se alguem quiser fazer um inter-rail em Agosto que diga alguma coisa, fazemos um grupo e lá vamos nós... Lisboa, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amesterdão, Londres... por aí fora...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

comboio? tem rodas a mais! :superlol:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para férias tenho previsto para 2009 Praga, Londres (a minha cidade favorita) e queria no verão ir para uma ilha, ando a pensar Fuerteventura, a ver vamos...

Abraços!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O topico é de projectos e já estamos a falar de ferias? lol
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

São "projectos" de férias  :cool: , aprendemos a dominar o offtopic aqui com o nosso amigo Asturmas  :lol:

Abraços!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

São "projectos" de férias  :cool: , aprendemos a dominar o offtopic aqui com o nosso amigo Asturmas  :lol:

Abraços!
Nestes ultimos tempos não fui eu a dominar :)