← WordPress

Live Chat/Comment Board/ Shoutbox

Lida 3207 vezes

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, alguem conhece algum plugin para o Wordpress que permita ter um livechat/comment board/shoutbox?
O que queria mesmo ter era tipo um comment board na sidebar para que os users pudessem deixar os seus feedbacks sobre o blog ou deixar-me uma msg
Eu já testei o wp-wall (é exactamente o que quero), mas dps de instalar quando tento deixar uma msg aquilo dá um erro, (já pesquisei e não sou o único a ter aquele erro) o autor do plugin ja foi informado... mas até agr nd...

Cumps
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu uso o wp-wall e ate hoje nao tive qualquer problema..
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Shoutbox tens este: http://cbox.ws/

Já utilizei no PDL e funciona bem ;) (versão gratuita tem algumas limitações, mas dá bem)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

qual é a vantagem de uzar este plugin no wordpress ? tendo em conta que temos os comentarios aos posts :o
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

provavelmente para escrever o que te apetecer.. porque se vais responder a um post, convem que seja sobre o tema
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por experiência própria, não recomendo shoutboxs num blog...
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por experiência própria, não recomendo shoutboxs num blog...

conta la as tuas más experiências :P
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É simples, primeiro não obtens aquilo que pretendes, ou seja, manter minimamente um chat... segundo, não funciona em blog porque "rouba-te" comentários e deixas de ver as pessoas a comentar o blog e apenas a deixarem smiles e SPAM na tua shoutbox.

;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É simples, primeiro não obtens aquilo que pretendes, ou seja, manter minimamente um chat... segundo, não funciona em blog porque "rouba-te" comentários e deixas de ver as pessoas a comentar o blog e apenas a deixarem smiles e SPAM na tua shoutbox.

;)
Tudo verdade, eu ate pensava em por um chat no blog para convívio mas só depois das 500 visitas diairas para aquilo não morrer, mas assim também não recebo tantos comentários, logo, é um assunto...!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu uso o wp-wall e ate hoje nao tive qualquer problema..
X2, para mim é o melhor, tem bastantes funcionalidades e actualizações constantes. QUanto à discução de ter um chat num Blog, concordo com o BFMS.