← Negócios Online

Problema de Verificação no Paypal

Lida 4109 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
O seu MasterCard que acaba em 7535 expirou. Atualize a data de expiração do cartão assim que possível para continuar a usar o PayPal. Atualizar validade do cartão de crédito
Eu associei um daqueles cartões temporários do MBNet ao paypal, mas esse cartão expirou e o paypal diz-me para eu actualizar a data de expiração do cartão. Eu não sei os dados, só o nrº do Cartão e isso não me serve de nada então eu tentei adicionar outro cartão e diz-me isto:
Citar
Deve verificar sua conta PayPal antes de adicionar outros cartões de crédito. Vá para a página Visão Geral da conta e clique na ligação Obtenha verificação para confirmar sua conta.

Que posso fazer? Obrigado
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém me sabe ajudar?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já fizeste isso?

"Vá para a página Visão Geral da conta e clique na ligação Obtenha verificação para confirmar sua conta."
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já fizeste isso?

"Vá para a página Visão Geral da conta e clique na ligação Obtenha verificação para confirmar sua conta."
Sim, meto "Link a new card", meto as informações e:
Citar
You must Verify your PayPal account before adding additional credit or debit cards. Go to your Account Overview page, and then click the Get Verified link to Verify your account.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Então dá te sempre a mm resposta? Não te dá alternativa para verificar a tua conta? Inserir um código?

Se estás num loop talvez a única solução seja comunicar diretamente com o paypal...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então dá te sempre a mm resposta? Não te dá alternativa para verificar a tua conta? Inserir um código?

Se estás num loop talvez a única solução seja comunicar diretamente com o paypal...
Estou mesmo num loop, a única solução supostamente era meter os dados do cartão antigo... que expirou...
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vai ao teu banco e pede um cartão visa pre-pago. É um cartão sem plafond e que vais carregando no multibanco com o valor que precisas gastar e os dados são sempre os mesmos e quando o cartão expira enviam outro para casa. Assim nunca tens problemas desses.

Tapatalko no meu smartphone!