← Conversa Geral

Melhor rato

Lida 6017 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora saiu o "V2" mas é mais caro. É ligeiramente maior, e tem botões laterais. Ou seja, é um Xai, com sensor óptico.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem mais caro, é 70 e tal euros.

http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=8956&session=evs7cr00oa8kb0d8q7lq889jt4 Aqui diz que está esgotado, espero que não! Comprei um teclado da outra vez que também dizia esgotado mas havia.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, isso do esgotado, deve ser só para a loja online.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, isso do esgotado, deve ser só para a loja online.

Fico a torcer por isso.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quanto custa um Logitech M305 ai em Portugal?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quanto custa um Logitech M305 ai em Portugal?

Entre os 13 e 19.

http://www.esl.eu/pt/css/forum/312/1226/978398/

Isso é de gaming, eu já não jogo.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Vitor, ser ou não de Gaming, o facto é que a maior parte dos ratos de jeito são de gaming. O Kinzu, é de gaming, e no entanto é um rato excelente para eu acompanhar com o portátil para todo o lado, e tem uma ergonomia porreira para trabalho.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Actualmente uso um G5 para tudo desde trabalhar e jogar, e adoro a forma como o rato se adapta à minha mão, só tenho de começar a habituar-me a usar mais os botões extra que trás, porque nunca usei desde que o comprei e já lá vão mais de 5 anos xD
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E não gostas?

Não.

Acabei de vir da Chiptec não havia o Kinzu  todavia encomendei e disseram-me que chega entre dia 10 e 15.