← Conversa Geral

Melhor rato

Lida 6011 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já a minha mão é pequena. O rato que tenho deve ter uns 8/9 cm's, quanto tem o kinzu? Na dúvida peço para experimentar na Chiptec cá do Montijo.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho uma régua à mão, mas eu diria que de comprimento tem uns 9/10cm. Mas os meus olhos são um pouco tortos. :lol:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Veremos, pelas imagens na Internet gostei bastante. Espero que haja, no site diz que está esgotado mas não sei se é online ou na loja cá da zona.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pessoalmente gosto de experimentar o rato antes de comprar, para ver se encaixa na mão. São poucos os que encaixam, mas o meu rato de 20€ é bem melhor que um revoltec todo xpto que comprei na época em que jogava por um balúrdio.

Outra coisa que tenho em conta são o número de atalhos e a usabilidade que estes proporcionam, há ratos carregados de botões mas a maioria acabam por estar inacessíveis e são pouco práticos.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Joni, verdade. Todos os meus ratos no máximo tem 5 botões.

Direito, Esquerdo, Roda, e Botões Laterais. Odeio ratos artilhados.

O Kinzu, tem apenas 3 botões. Mais 1 para mudar perfis de sensibilidade do sensor.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O meu, não sei se já tem 2 anos.. mas é da gama confortline da Trust. Custou 22€ salvo erro na staples.



As minhas mãos não são muito grandes, e todos os botões ficam no sitio exacto que tenho os dedos. Para além disso é só pousar a mão no rato que fica logo totalmente "adaptada" a ele sem qualquer esforço.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora o meu:



 :-k
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

^Tive um igual a esse durante anos lol. :P

Mas o melhor rato que alguma vez me passou pelas mãos é o IM1.0 de 2001 com bola. Rato de guerra! Se não fosse a ausência de infravermelhos, ainda o usava.


#Sem o infra.

O Kinzu, esqueci-me de dizer que tem uma camada anti transpiração. ;) Dá muito jeito, principalmente no Verão.


Mas se puderes estivar o orçamento eu ia para o IM3.0, adoro o rato. (o último / direita).

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

^Tive um igual a esse durante anos lol. :P

Mas o melhor rato que alguma vez me passou pelas mãos é o IM1.0 de 2001 com bola. Rato de guerra! Se não fosse a ausência de infravermelhos, ainda o usava.


#Sem o infra.

Este rato tive durante uns 2 anos, caiu e estragou-se, era EXCELENTE! :s
O IM 3.0 onde o encontro à venda? (queria ver +- o preço)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Custa uns 32€. Estranho não o encontro nem na Fnac, nem na Chiptec.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Custa uns 32€. Estranho não o encontro nem na Fnac, nem na Chiptec.

Pois, eu queria comprar em lojas aqui da zona. Amanhã de manhã vou à Chiptec e depois digo aqui alguma coisa
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Montijo?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então é a melhor loja. Pelo menos acho que de lá é que distribuem as encomendas online. :)

Sortudo. :P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então é a melhor loja. Pelo menos acho que de lá é que distribuem as encomendas online. :)

Sortudo. :P

Espero que seja mesmo, é que no site diz que o kinzu está esgotado :/