← WordPress

[wordpress] Plugins essenciais!

Lida 93863 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja tou a perder a cabeça, com o Plugin "All in One Adsense and YPN"
Deixou de funcionar desde a versão 1.80, O codigo esta no source code da pagina mas a ad na aparece, so aparece uma blank ad !
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ja tou a perder a cabeça, com o Plugin "All in One Adsense and YPN"
Deixou de funcionar desde a versão 1.80, O codigo esta no source code da pagina mas a ad na aparece, so aparece uma blank ad !
Nunca utilizei esse, mas o WhyDoWorkAdsense não faz a mesma coisa?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse é da idade da pedra, foi actualizado pela ultima vez em 2007, O "All in One Adsense and" YPN têm uma feature muito fixe que faz com que o Adsense não contabilize as impressões feitas pelo administrador.
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O meu também se andava a passar, por isso e que passei para winotwork adsense, continuo com esse instalado mas já não o uso a algum tempo!:)
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem... Eu uso o Adsense Integrator!
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu mudei do Max banners ads para o Ad-minister ;) e até agora sem problemas!
Ad-minister tem uma feature que gosto bastante, permite introduzir a cada banner criado a sua probabilidade de sair
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual o plugin de Galeria de imagem tipo lightbox que aconselham para o meu Portfólio?

Algo fácil e rápido de usar...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual o plugin de Galeria de imagem tipo lightbox que aconselham para o meu Portfólio?

Algo fácil e rápido de usar...

http://wordpress.org/extend/plugins/nextgen-gallery/
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O All in SEO também lá devia estar...
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sei que já está a ser aconselhado no post inicial, mas gostava de pedir uma opinião mais actualizada. Qual o melhor plugin para colocar códigos do Adsense?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião é o adman, já agora tens aqui um lista com os melhores.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Esse aplica o adsense apenas antes e depois de cada post, estou errado?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como quiseres, antes, depois, no meio ou até mesmo antes apenas do primeiro post do blogue.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estava a falar se também dava para pôr na Home, dá?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens que me dar um exemplo, estas a falar de integrar adsense na template mesmo? isso duvido que exista algum plugin só mesmo colocando o código no ficheiro php.