← Google

Os meus posts não estão a ser indexados

Lida 9170 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas, há uns tempos para cá reparei que os posts de um blog meu no blogger não estão a ser indexados pela google. Escrevo no blog todos os dias mas nada aparece nas páginas dos resultados de pesquisas nesse motor de busca. Alguém sabe o que se poderá estar a passar? O blog que refiro fica em http://milmoradasnoolimpo.blogspot.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se não estivessem indexados não apareciam aqui..

Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Escrevo no blog todos os dias mas nada aparece nas páginas dos resultados de pesquisas nesse motor de busca. Alguém sabe o que se poderá estar a passar?

Eu sei o que se está a passar: Não estás a escrever artigos, estás a copiar artigos

O google gosta pouco, para não dizer nada deste tipo de comportamentos

http://copyscape.com/?q=http%3A%2F%2Fmilmoradasnoolimpo.blogspot.pt%2F2013%2F10%2Ftudo-sobre-os-sonhos-lucidos.html

Apaga os artigos copiados e publica artigos originais, talvez consiga algumas visitas vindas dos motores de pesquisa

Votos de sucesso
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não estou a copiar artigos! Faz copy/past dos textos e diz-me qual deles são copiados...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Na imagem que o Jóni colocou podem ver que o post "Kernunnos" está indexado, mas ao pesquisar no Google por Kernunnos, até à décima página de resultados, nada aparece! É esse o problema...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Na imagem que o Jóni colocou podem ver que o post "Kernunnos" está indexado, mas ao pesquisar no Google por Kernunnos, até à décima página de resultados, nada aparece! É esse o problema...

Achas que é só escrever um artigo e ele já vai aparecer na primeira página? Tem que aparecer alguém primeiro e outros mais para o fim...
Para evitar isso lê alguns artigos sobre seo e procura aplicar algumas regras que ajudem a posicionar melhor no google. Mas se fosse fácil todos faziam...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na imagem que o Jóni colocou podem ver que o post "Kernunnos" está indexado, mas ao pesquisar no Google por Kernunnos, até à décima página de resultados, nada aparece! É esse o problema...
Pois, não é só estalar os dedos. Lê sobre SEO tal como disse o kurtmix
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Não estou a copiar artigos! Faz copy/past dos textos e diz-me qual deles são copiados...
Não vou perder o meu tempo com isto, mas...

O artigo: Tudo sobre os sonhos lúcidos
Possuí várias "fontes", uma delas é esta

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100328202206AAZUn85
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O artigo dos sonhos lúcidos copiei de mim próprio! Já tinha publicado esses textos no meu blog Paralisia do Sono. O contrário é que é verdade: essas fontes todas copiaram os textos sobre os sonhos lúcidos do meu blog Paralisia do Sono! De resto, quando publico algo que não é da minha autoria apresento sempre as devidas fontes. O meu blog deve estar mal em SEO então, pois os artigos dos meus outros blogs estão todos nas primeiras páginas do Google.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O artigo dos sonhos lúcidos copiei de mim próprio!

Não deixa de ser cópia na mesma, o que não é bem-vindo pelo Google e por isso não resulta bem!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não deixa de ser cópia na mesma, o que não é bem-vindo pelo Google e por isso não resulta bem!

Concordo, aliás indicar a fonte para o google não serve de nada. Se é um texto igual ou muito similar quem estava indexado primeiro leva "os louros".