← Social Media

por gosto na página para ver publicaçao

Lida 2285 vezes

Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

boa tarde, eu queria experimentar uma coisa na minha pagina, que vi noutras. por exemplo para uma pessoa ver determinada publicaçao precisava de antes por gosto na pagina do facebook, eu sei que pode ser bastante irritante para quem quer ver, mas queria experimentar só a ver no que dava. mas tive á procura no google mas nao encontro nada disso..

alguem me sabe dizer o que procurar no google ou mesmo como o fazer??
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tás a falar de uma publicação "normal" na página? Penso ser impossível.
Possível é por exemplo no site...! Ou tornar uma certa "aba" da página visível apenas depois de pôr o gosto (embora este método já não se usa desde a chegada da timeline).
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que ele está a falar algo do género como o Ainanas tem... Em que para ver o resto do post tens que ser fã da página...
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

o que eu digo é tipo, uma pessoa entra numa publicação no site, e depois aparece uma caixa a dizer para por gosto no site para ver essa publicaçao. isso que dizes do ainanas também ja vi e tambem gostava de saber como se poe