← Social Media

Como fazer aplicação Facebook

Lida 33888 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

alguém recomenda algum blog, artigo ou que seja para aprender a criar app para facebook? :D
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

alguém recomenda algum blog, artigo ou que seja para aprender a criar app para facebook? :D

Que tipo de app?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tipo os memes...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tipo os memes...

Do tipo "Que meme es tu?" Isso sao aplicações pagas acho que nao e facil arranjar tutos de como as fazer.

Tive uma e posso dizer que ja nao tem o mesmo poder viral que tinha quando foi lançada. Porem se publicitares a app em paginas com milhares (varias paginas com mais de 100K) de fas pode ser que resulte.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho uma boa ideia e acho q resulta, falta é saber pô-la em prática.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É tão fácil... É apenas um código javascript qualquer que faz com que apareça um link aleatório. Por aqui acho que não é preciso dizer muito mais...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É tão fácil... É apenas um código javascript qualquer que faz com que apareça um link aleatório. Por aqui acho que não é preciso dizer muito mais...

LOL mas isso nao é uma app do facebook.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOL mas isso nao é uma app do facebook.

É o que ele está a pedir ou não? lol
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É o que ele está a pedir ou não? lol
Penso que nao, a que ele ta a pedir (acho eu) e preciso criar a app no developer. Alojar a mesma no servidor que suporte https.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que nao, a que ele ta a pedir (acho eu) e preciso criar a app no developer. Alojar a mesma no servidor que suporte https.

O que ele quer não é sempre que visitas a app/tab, aquilo mostra-te um meme aleatório? Se sim basta criar uma tab e fazer o que disse.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que ele quer não é sempre que visitas a app/tab, aquilo mostra-te um meme aleatório? Se sim basta criar uma tab e fazer o que disse.

A ideia é essa, o conteúdo mais ou menos ;)

Conheces algum artigo que explique como fazer?
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Tenho uma boa ideia e acho q resulta, falta é saber pô-la em prática.

Viva, o que pretendes é algo deste genero? https://www.facebook.com/rir.gratis.pt/app_189745527818408

Esta é muito básica e não guarda id's, emails, etc. Ou pretendes algo mais "rebuscado" ?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A ideia é essa, o conteúdo mais ou menos ;)

Conheces algum artigo que explique como fazer?

Não precisas de artigo nenhum... Sabes criar tabs com aquelas apps grátis não sabes? Então procuras no google por javascript random link e editas os links para os links de partilha de imagem do facebook.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não precisas de artigo nenhum... Sabes criar tabs com aquelas apps grátis não sabes? Então procuras no google por javascript random link e editas os links para os links de partilha de imagem do facebook.

Mas como meto a dar coisas diferentes? :o
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva, o que pretendes é algo deste genero? https://www.facebook.com/rir.gratis.pt/app_189745527818408

Esta é muito básica e não guarda id's, emails, etc. Ou pretendes algo mais "rebuscado" ?



Tipo isso ;)