← Conversa Geral

Será fraude?

Lida 12340 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho curioso o facto de nem sequer ponderarem que se trate de algo vantajoso, mesmo não estando interessado não tinha qualquer problema em admitir que "se calhar isso até funciona mesmo"...  :-k

  Por ponderar é que o pessoal que andou metido na "Forex" ficou a arder. Este tipo de esquemas nunca foram novidade e depois de proliferarem "offline" agora tentam entrar na Internet e enganar alguns, os seu target são:

 - Jovens ingénuos que estão dispostos a arriscar para ganhar uns trocos, o que vale é que investem pouco;

 - Os gananciosos por dinheiro, que basicamente são as pessoas que mal ouvem falar em dinheiro fácil entram de cabeça;

 - Pessoas que conhecem pouco a Internet e são mais receptivas a este tipo de esquemas;

 - Os do costume, que são aqueles que sabem perfeitamente como tudo funciona mas que estão dispostos a enganar outros apenas para fazer uns trocos.

Há sempre quem ganha, mas a maior parte fica a arder. Há exemplos na sociedade portuguesa, existe este fórum que ajuda qualquer pessoa que tenha dúvidas e existe o bom senso de cada um. São esquemas vergonhosos e que só prejudicam a Web!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho curioso o facto de nem sequer ponderarem que se trate de algo vantajoso, mesmo não estando interessado não tinha qualquer problema em admitir que "se calhar isso até funciona mesmo"...  :-k
O jogo da pirãmide também é vantajoso, se não estou em erro só precisas de chamar 3 pessoas e ganhas 8x mais do que investiste, mas é ilegal... Agora criava  um jogo desses e dizia que ainda levavam um livrito e deixava de ser ilegal, essa desculpa do ebook é mesmo para não parecer ilegal.

Existe muita coisa ilegal para aí, só vão dar importância quando as coisas crescem... os pequenos sites de torrents estão na sua maioria tranquilos, e são ilegais...
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro que funciona, como tu disseste se convidares 100 pessoas. E convida-las? Tu nem uma vais conseguir lol

Pois... pelos vistos não  :cool:
Não há problema... mas continuo a achar um assunto interessante.

Neste caso falamos de 15€... que ainda é um valor razoavel para muita gente, mas imaginem o mesmo esquema por apenas 1€ ou 2€??
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não podemos equiparar este esquema às contas Premium de sites PTC, PTR, etc?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Vou pedir ao exit para aumentar o WEBMASTERS no slogan do +T.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou pedir ao exit para aumentar o WEBMASTERS no slogan do +T.

 Hahaha Talvez mudar para "Milionários" que é para o +T ser tomado de assalto no dia seguinte. hahaha
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hahaha Talvez mudar para "Milionários" que é para o +T ser tomado de assalto no dia seguinte. hahaha

Ok... então se calhar é melhor ficarmos por aqui... não foi minha intenção promover este tipo de sites... apenas sou um curioso de tudo o que há na net (bom ou mau...ou lixo).
Mas ao menos gerou-se aqui uma discussão interessante  :superlol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esquema de Ponzi?

MikeKiM, eu já gastei mais de 15€ em domínios que no fim foram para o lixo, por isso não chores o dinheiro. Se Achas que não te sentes enganado, não tenhas problemas em continuar o esquema. Mas não te esqueças, é um esquema.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

MikekiM, quando angariares mais de 10 pessoas, eu próprio registo-me pelo teu nick... Ou melhor, dou-te os 15 euros a ti! :lol:

Considera-te sortudo, se conseguires ganhar uma pessoa ;)
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MikekiM, quando angariares mais de 10 pessoas, eu próprio registo-me pelo teu nick... Ou melhor, dou-te os 15 euros a ti! :lol:

Considera-te sortudo, se conseguires ganhar uma pessoa ;)

Ok, está combinado  :-P
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O pessoal precisa de começar é a ter juízo e deixar de procurar o dinheiro fácil porque ele não existe. É como o "Tio Ken" só porque dava uns euros entrou tudo de cabeça e começaram a publicitar uma coisa que nem sabiam o que era, um pouco menos de inocência também dá jeito.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora... na vossa sincera opinião, corro algum risco se colocar um banner no meu blog com um link para este sistema?
Com risco refiro-me a ser considerado algo ilegal e ser punido por isso!

Eu ainda acredito que o sistema funcione (pois, sou mesmo crente...  :superlol: ), por esse motivo pretendia divulgar no meu blog. Existe tanta fraude por aí camuflada e ninguém critica...
A maioria do pessoal não se importa de fazer meia duzia de apostas de valores avultados em casas de apostas. Se perder...perdeu.
E se encarassem este sistema como um jogo em que apostam 15€ para ganhar um valor que depende da vossa dedicação... para não perderem só tem de tentar não ser os ultimos jogadores da população mundial a entrar para este sistema (ou senão não resta mais ninguém para "convencer").
Não sei porquê, mas fico sempre com a sensação que muitos desdenham algo apenas porque gravaram na mente que aquilo é mau... e será mau até ao fim mesmo que lhe provem o contrário. Nem sequer dão um milimetro de espaço para lhes tentarem mostrar outro ponto de vista!

Como estou na zona "Conversa Geral", penso que podemos falar à vontade sobre este tema... se estiver errado, peço imensa desculpa...  :-#

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em milhares de sites com conteúdo ilegal, o teu seria apenas mais um (Ao lado de um dos meus  :superlol:)

Ninguém duvida do sistema, ele funciona. Há pessoas que o fazem funcionar melhor, para isso é preciso "pátuá" (treta da boa)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como webmasters/gestores/donos de projectos temos a obrigação de protegermos os nossos leitores deste tipo de esquemas de Internet.