← Conversa Geral

Será fraude?

Lida 12344 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tentaste ligar? :P
Pode ser tudo falso, é provável. :?

Com algumas pesquisas no google, encontra-se vários fóruns onde essa pessoa participa. O tipo de discurso aparenta ser de alguém que sabe o que diz... e sinceramente, posso ser muito ingénuo, mas não consigo com os dados que tenho para já, duvidar da palavra dele.  :-#

Quanto ao telefonar.... posso tentar durante a tarde... a estas horas é que não...  :-P
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu também diria que não é fraude, mas não é aí que está o problema. O problema é que acabaste de perder 15€  :-P
Acredito que isso não seja nenhuma fraude porque ele ganha com isso, é um negócio.
Hoje em dia dificilmente arranjas alguém para entrar nisso, há sempre alguém que fica a perder...
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também diria que não é fraude, mas não é aí que está o problema. O problema é que acabaste de perder 15€  :-P
Acredito que isso não seja nenhuma fraude porque ele ganha com isso, é um negócio.
Hoje em dia dificilmente arranjas alguém para entrar nisso, há sempre alguém que fica a perder...

Não perdi 15€... foi um investimento em que vou ganhar um dos dois: dinheiro ou... juizo...  :superlol:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que piada, pseudo-profissionais que vão para a Internet com a mesma conversa que no mundo empresarial. Andou na "Forex" que só sacou cerca de um milhão aos investidores portugueses e desapareceu  :^o.

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este » http://www.pedropinto.biz/sobre.htm tá registado aqui no mais trafego... Pelo menos ele já falou aqui do 'cubo' e dessas cenas que já ninguém liga :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O que não falta é pessoal deste. Agora anda por aí um "novo" com uma técnica espectacular parece que é mestre na àrea e tem imensos alunos.

Mas o Tiu Ken é que sabe e ele sabe que ainda há muita gente para enganar na net, é "um mercado quase virgem" que pode ser uma mina de ouro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é não podermos falar sobre isto, é publicitar/apresentar projectos destes, já não é o primeiro.
Eu não ganho nem perco com isto, não tenho nada do género, nem vou fazer, mas existe por aí imensa gente que cai no conto do vigário...

Neste viu-se claramente que era um template de hosting mal alterado e mal feito, a demonstrar a única coisa que o webmaster pretendia.
Se não se pode falar disto tambem não se pode falar sobre o excesso de pirataria..
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esquemas de pirámide são ilegais, sim isso é verdade, mas desde o momento que existe um produto, uma oferta para isso deixa de ser ilegal, deixo um exemplo de um club de empresários, em que para entrar é preciso dar uma quantia, a empresa passa recibo, e o empresário que aderiu têm acesso a certas coisas tipo fazer feiras em conjunto com os restantes empresários, criando assim também um ciclo de consumo entre todos eles ...
http://newway-elite.com/NWEC/main.php

Cada empresário quando "refere" um amigo outro empresário recebe um valor, tornando isto o tipico esquema em pirâmide, no entanto é totalmente legal pois a empresa vende serviços...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ok, acho justo.  :cool:

Fiz algumas pesquisas sobre o autor deste sistema, ele tem vários sites sobre ganhar dinheiro online. Encontrei um site onde ele se apresenta: http://www.pedropinto.biz/sobre.htm


Esse senhor anda por aqui e já aqui apresentou o seu fantástico negócio...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me um lobo não muito sofisticado esse. As landing pages estão completas de incoerências ..

E narg, qualquer site que tenha a menção ao livro "O Segredo" perde toda a credibilidade.  :-P
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para já só posso dizer bem do autor desse esquema!! Respondeu a todas as minhas dúvidas via email. Foi muito atencioso.
Eu acredito neste esquema que ainda por cima é internacional... ou seja, podemos angariar pessoas de todo o mundo.
O enorme problema é que é extremamente dificil angariar seja quem for... ninguém confia ou tem receio de não conseguir angariar ninguém.

Mas são precisas apenas 2 pessoas para recuperar o investimento e ainda ter um lucro de 3€.

Quem conseguir angariar 100 pessoas, ganha 900€ mesmo que essas pessoas não consigam meter ninguém... se cada uma dessas 100 pessoas meter 2 pessoas... então considerem-se (quase) milionários.

Disponibilizo o meu link de convie para quem quiser entrar...  :superlol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como se fosse fácil arranjar 100  e essas 100 arranjarem 200 =)

E milionário? ainda falta um bocadinho
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mais depressa comprava uma enciclopédia a um vendedor qualquer que me viesse bater à porta...
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho curioso o facto de nem sequer ponderarem que se trate de algo vantajoso, mesmo não estando interessado não tinha qualquer problema em admitir que "se calhar isso até funciona mesmo"...  :-k
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho curioso o facto de nem sequer ponderarem que se trate de algo vantajoso, mesmo não estando interessado não tinha qualquer problema em admitir que "se calhar isso até funciona mesmo"...  :-k

Claro que funciona, como tu disseste se convidares 100 pessoas. E convida-las? Tu nem uma vais conseguir lol