← Negócios Online

Loja Online de Calçado

Lida 2311 vezes

Offline

Geleiras 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas!

Estou a pensar em criar uma loja online de calçado e a minha principal dúvida é saber como se associa a minha conta bancária à loja. Alguém me pode ajudar?

Muito obrigado.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Qual é a plataforma em que estás a pensar desenvolver a loja?
Offline

Geleiras 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ainda não sei... tenho algumas opções em mente, mas ainda não escolhi. Já agora, qual aconselham?

Já estou a organizar uma página no Facebook para promover futuramente os produtos. As vendas serão feitas sobretudo para o estrangeiro. Também gostava de integrar a loja num site como neste exemplo: http://yoamoloszapatos.com/ (a loja é a Tienda)
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

A maioria das principais plataformas de lojas online já vem com módulo para colocares os dados da tua conta bancária.

Aconselho OpenCart, acho que é o mais completo, mas há mais opções, Prestashop, Magento...
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

A maioria das principais plataformas de lojas online já vem com módulo para colocares os dados da tua conta bancária.

Aconselho OpenCart, acho que é o mais completo, mas há mais opções, Prestashop, Magento...

Recomendo também o Opencart, na minha opinião é o melhor.
Offline

Geleiras 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Muito obrigado! :grin:

Btw, sou um bocado noob nisto. Aconselham ou sabem de algum tutorial para poder construir uma boa loja?
Offline

Geleiras 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado, andrevq. ;)