← Projectos

Roma Gloriosa

Lida 6893 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Queria apresentar-vos o meu novo projecto:

Roma Gloriosa: www.romagloriosa.com

Neste blog vamos relembrar a civilização romana no seu todo.
Ao longo do tempo vou colocando posts sobre essa civilização bastante diversificados.
A sua sociedade, política, exército, religiões, conquistas, reino, república, império e imperadores.

Sugestões e críticas aceito.  :cool:

Cumprimentos

PS: No blog, em Links Relacionados, coloquei o link aqui do Mais Tráfego, em sinal de reconhecimento por toda a ajuda que já me prestaram.  :)

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não é: http://www.romagloriosa.com/

looooool

Acho que devias trabalhar mais o blog, em design etc..
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não é: http://www.romagloriosa.com/

looooool

Acho que devias trabalhar mais o blog, em design etc..

Enganei-me.  :superlol:
Já editei.

Só criei o blog há duas horas. Calma...  :cool:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Enganei-me.  :superlol:
Já editei.

Só criei o blog há duas horas. Calma...  :cool:

Por isso mesmo, até trocaste o dome do blog.. lol
Antes de o apresentares devias ter esses aspectos em conta.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Por isso mesmo, até trocaste o dome do blog.. lol
Antes de o apresentares devias ter esses aspectos em conta.

Isso já foi das cervejas...  :superlol:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho o projecto muito interessante, gosto quando vejo o pessoal a abordar este tipo de temas. Concordo que precisas de um design melhor, tenta ver o que há por aí de themes, tenho a certeza que vais encontrar um que se adapte ao teu blogue. Força com isso e continua a trabalhar em projectos de qualidade, vou ficar atento.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado.
Existem muitos sites sobre roma antiga, mas os temas são pouco diversos.
Pretendo unificar todo o "universo" de roma neste blog. E, claro, com objectividade.

Abraço
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não me está é a aparecer a opção register em Meta no blog. Dessa forma, novos membros não se vão conseguir registar.
Alguêm me sabe dizer porque é que está inativa ou como a ativo?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não me está é a aparecer a opção register em Meta no blog. Dessa forma, novos membros não se vão conseguir registar.
Alguêm me sabe dizer porque é que está inativa ou como a ativo?

Tinha a opção destivada em Settings. Já está.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens é que encontrar um design que se adapte melhor ao tema.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Tal como no teu outro projecto, a nível gráfico é do mais básico que há, mas tu pelo menos crias projectos que para além de interessantes, são sobre temas que gostas e sobre os quais tens conhecimentos - coisa cada vez mais rara.

Boa sorte ;)
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, vais ter muito trabalho, muitos anos de história para contar!!

Boa sorte, e ... altera a template nem que seja colocar 1 banner relacionado com a roma antiga ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem, vais ter muito trabalho, muitos anos de história para contar!!

Boa sorte, e ... altera a template nem que seja colocar 1 banner relacionado com a roma antiga ;)

Muitos anos mesmo.
Roma foi fundada em 753 AC e o império caiu em 476 DC.
São cerca de 250 anos de Reino, 500 de República e 500 de Império!
Tenho muito para contar.  :cool:

Sabem como coloco uma imagem de fundo? Sei que tinha em Body/Background a imagem original. Mas tinha um código. Queria colocar uma imagem que encontrei em Google Imagens. Como o faço?
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Viva,

Tal como no teu outro projecto, a nível gráfico é do mais básico que há, mas tu pelo menos crias projectos que para além de interessantes, são sobre temas que gostas e sobre os quais tens conhecimentos - coisa cada vez mais rara.

Boa sorte ;)

Obrigado pelo incentivo, amigo!  :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Carlos, se gostas do tema ROMA:

http://www.mundodosanimais.com/foruns/leilao-online/mda-260-kit-barco-romano/

;)

Assim ajudas quem precisa e fazes algo que gostas.