← Desenvolvimento

Proposta/cotação para site

Lida 5136 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Venho por este meio solicitar uma cotação/proposta para quem domina e possa ter interesse em criar um site relacionado com seguros e talvez creditos.
Embora não seja para mim, mas é para um conhecido meu saber quanto poderá custar ( textos e imagens são fornecidos)
Quanto poderia custar um site, do tipo deste : http://tvtel.pt/wewebit/home.htm

O essencial e poder ter alguns formulários para recolha de informação para simulações.
A ideia era apostar na venda de alguns créditos e seguros pela internet.
Alguem conhece sites que vendem?
Será que terá algum sucesso?
A ideia é recolher dados e depois contactar o cliente e fazer negócio.
Não estou a falar de ramo auto pq isso sei que ninguém compra, mas existem seguros que não dão problemas ex :( Dentall -seguro arranjar os dentes) e os créditos sei que também existem grandes diferenças de preços apesar da concorrência.
Aceitam-se sugestões e comentários.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Manda uma Mensagem Privado ao FPWARE ;)
Offline

DEVAXTATOR 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

se queres a minha opinião com algum tempo disponivel aprendes html em 2 tempos formularios é um bocado mais complicado eu uso asp e aspx mas levam-te couro e cabelo por um olha o meu pediram 5000 contos por ele.
mas isto foi a 4 anos e meio.
um site de que tu me indicas-tes deve andar por volta dos 100 contos e tal depende do hosting banda etc...
se quiseres posso te indicar alguns webdesigners competentes...
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
olha o meu pediram 5000 contos

 :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  

bolas!
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "DEVAXTATOR"
se queres a minha opinião com algum tempo disponivel aprendes html em 2 tempos formularios é um bocado mais complicado eu uso asp e aspx mas levam-te couro e cabelo por um olha o meu pediram 5000 contos por ele.
mas isto foi a 4 anos e meio.
um site de que tu me indicas-tes deve andar por volta dos 100 contos e tal depende do hosting banda etc...
se quiseres posso te indicar alguns webdesigners competentes...


Concordo plenamente...

500€ + alojamento/domínio e tens algo um pouco melhor até k esse k aí está..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Por esse preço € 500 consegue muito melhor do que aquele...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sem a menor duvida!
Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "fpware"
Por esse preço € 500 consegue muito melhor do que aquele...


Yep... de acordo...
"um pouco melhor" cmo eu disse... tem muito k se lhe diga ;)
heheheheh
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Obrigado pelas respostas.
Vou falar com a pessoa e depois se ela achar por bem avançar eu digo e encaminho para quem queira criar o site.
A ideia de criar foi minha, apesar de o negócio não ser meu, contudo não sei se terá algum sucesso.
A ideia não é apenas divulgar, mas vender serviços (seguros e créditos) acham que terá algum potencial?
E que neste momento as empresas de crédito estão a sair-se muito bem apesar da concorrência dos bancos, dai a minha ideia do site.
Aceitam-se sugestões, criticas e comentários
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tem potencial, se for bem divulgado ;)