← Conversa Geral

FulTitPoker, PokerStars e outros apreendidos pelo FBI

Lida 16537 vezes

Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

http://www.bmaker.ag/ já está online!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.bmaker.ag/ já está online!

mas chegou alguma vez a estar offline pelo fbi, se o domínio foi registado 18/05/2011 e hoje é dia 25/05/2011 parece-me que não teve tempo de ser fechado pelo fbi
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a bodog.com alterou a url para bodog.eu, essa mudança de url deve estar relacionado com o facto destas apreensões desses dominios, estão a precaver-se de eventuais problemas no futuro.

também teve outras empresas de gambling que sairam dos EUA com medo de serem presos.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como é que o FBI pode fechar uma conta que está num país fora da jurisdição dos EUA?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como é que o FBI pode fechar uma conta que está num país fora da jurisdição dos EUA?

Celso, eles fecham os domínios, não as contas. Os tld .com .net e .org pertecem a registers/empresas dos USA, logo jurisdição do FBI ;)

Basicamente um site espanhol, português, italiano, etc num .com pode ser fechado por eles.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Referia-me a isto:

Mais 11 contas bancárias apreendidas, incluindo em Portugal também.

Os domínios sim podem fechar, já as contas bancárias acho que não.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Referia-me a isto:

Os domínios sim podem fechar, já as contas bancárias acho que não.

O FBI tambem pode apreender contas bancárias de qualquer país do mundo se estiverem a infringir as leis americanas. Eles têm acordos bi-laterais com todos os países do mundo, Interpol, etc, dessa maneira as autoridades locais actuam conforme os pedidos do FBI.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim.

Querem nos tirar todos os prazeres da vida...
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O FBI tambem pode apreender contas bancárias de qualquer país do mundo se estiverem a infringir as leis americanas. Eles têm acordos bi-laterais com todos os países do mundo, Interpol, etc, dessa maneira as autoridades locais actuam conforme os pedidos do FBI.

Não acho que seja assim tão linear, os USA e F B I em particular não são donos e senhores do mundo
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não acho que seja assim tão linear, os USA e F B I em particular não são donos e senhores do mundo

Mas agem como tal...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os agentes federais do governo deram um cheque de $470 mil à ordem do Anne Arundel County por ter ajudado nas investigações da operação "Operation Texas Hold'em"



LOL, mais que raio? Prejudicaram as casas de apostas fechando elas, apreenderam vários domínios e prejudicaram milhares de jogadores ficando sem o dinheiro deles nas suas contas, para ir muito desse dinheiro para o tal Anne Arundel County para comprar novos automóveis e armas mais potentes para o seu departamento. LOLOL

Se ainda dessem esse dinheiro a instituições de solidariedade de doentes ou a pessoas pobres ainda compreendia... mas desse jeito não existe compreensão, a policia lá e os agentes federais querem ter ainda mais poder.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse dinheiro vem mesmo de onde? É que o montante é tão preciso: $470,407.62

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse dinheiro vem mesmo de onde? É que o montante é tão preciso: $470,407.62

Esse dinheiro veio do governo federal, foi ele que ficou com a massa toda de milhões de dolares apreendidos das casas de apostas que fechou à pouco tempo e deu esses tais $470 mil a esse departamento por ter ajudado nas investigações. O grande grosso do dinheiro apreendido (milhões de dolares) ficou para o governo federal.