← Conversa Geral

Template para o portal do Mais-Tráfego!

Lida 12495 vezes

Votação

Qual é o template que gostas mais?

1 - http://www.mambofy.com/nov05/
13 (65%)
2 - http://www.mambofy.com/dec05_bonus/
7 (35%)
Votos totais: 20

Votação encerrada: 01/Jan/2006 17:32

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

obrigado pelo voto x_santos ;)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol
acho que nem vale a pena votar  :lol:
Eu prefiro o outro, acho que tem mais a ver com um wiki, mas pronto é à vontade do freguês  :D
Vou-lhe falar e depois digo-te alguma coisa (tenho que o apanhar online no MSN).
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois... Agradeço-te muito Ricardo75!  :D
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ricardo75 acho que devias votar.

Nunca se sabe quantas pessoas pensam assim.

Já agora fpware, é possível incluir as duas cores? Tornava-se a página mais personalizavel dependendo do gosto do utilizador. (É claro que o trabalho pode não compensar)

A Clix tem algo do género na página deles.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "morzaban"
Já agora fpware, é possível incluir as duas cores? Tornava-se a página mais personalizavel dependendo do gosto do utilizador. (É claro que o trabalho pode não compensar)

A Clix tem algo do género na página deles.


É possível, mas normalmente gera alguma confusão... é algo a pensar, mas não queria abusar do ricardo75...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O cms-pt tem um sistema de 3 tonalidades bastante giro. Penso que deverá existir um add-on para criar essa feature.

Cumps  8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "morzaban"
Ricardo75 acho que devias votar.

Nunca se sabe quantas pessoas pensam assim.

Já agora fpware, é possível incluir as duas cores? Tornava-se a página mais personalizavel dependendo do gosto do utilizador. (É claro que o trabalho pode não compensar)

A Clix tem algo do género na página deles.


 Se leres bem acabo por votar no 2º  :D
Citação de: "Spread"
O cms-pt tem um sistema de 3 tonalidades bastante giro. Penso que deverá existir um add-on para criar essa feature.

Cumps  8)


Isso é feito com um pequeno javascript que escolhe qual de 2 css usar, nem é difícil de fazer.

Citação de: "fpware"


É possível, mas normalmente gera alguma confusão... é algo a pensar, mas não queria abusar do ricardo75...


Por mim era na boa, mas não sou eu que os arranjo :S vou ver o que consigo, mas só prometo um.
Mas olha que o Joomla não tem de origem nenhuma opção no perfil que deixe escolher qual o template a usar, nem sei se o community builder tem essa opção. No máximo pode-se aplicar um template duiferente em determinadas secções.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estamos no campo das hipóteses, por isso, se conseguires arranjar apenas um, já seria um espectáculo ;)

Se der os dois, eu posso tentar arrankjar uma maneira de tentar implementar uma solução desse género ;)
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

se eu disser que prefiro o 2º ningume se ofende pois não? :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Claro que não JDomingues :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Estamos no campo das hipóteses, por isso, se conseguires arranjar apenas um, já seria um espectáculo ;)

Se der os dois, eu posso tentar arrankjar uma maneira de tentar implementar uma solução desse género ;)


lol, não precisas de arranjar solução nenhuma, isso é uma das opções dos templates podes cololcá-lo como padrão (default) ou apenas defini-lo (assign) num determinado local.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não me expliquei bem :lol:

Estava-me mesmo a referir a uma coisa tipo template choser, achas que não há hipóteses?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu votei no segundo para dar menos trabalho ao fpware :P é o que se assemelha amis ao forum :P
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Não me expliquei bem :lol:

Estava-me mesmo a referir a uma coisa tipo template choser, achas que não há hipóteses?


 :oops: Sorry

Não sei... possível é de certeza, mas não te baseies no template chooser porque ele apenas troca o template temporariamente. Vou tentar averiguar se o community builder permite isso ou se existe algum componente que o permita.