← Apresentações

[Apresentação] Catarinamoura

Lida 3728 vezes

Offline

catarinamoura 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa tarde,

Chamo-me Catarina Moura, e sou de Sintra. É para mim normal escolher nick's simples e fáceis de memorizar daí o facto do meu ser apenas a junção do meu primeiro nome com o apelido.

Tenho 21 anos, e fiquei a conhecer o Mais Tráfego através de um amigo que conta em muito no conhecimento de construção de websites, e em todos os assuntos relativos a este tema.

Acabei o 12º ano em Artes Visuais, e sem hipoteses para Faculdade, enverguei no mundo do trabalho. Neste momento desempregada, quero tentar sobreviver à crise.
Gosto imenso de web design, trabalhos com photoshop, e criação de textos com temáticas diversas.

   
Resolvi registar-me no fórum porque adoraria trabalhar como freelancer e de certa forma aprender mais sobre este mundo.

Cumprimentos,
Catarina Moura
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estás no sítio certo para arranjares uns trabalhos e dar a conhecer os teus serviços.

Coloca alguns dos teus trabalhos na zona de Showcase

Bem vinda.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem Vinda, tenta arranjar uns biscates por aqui ;)
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Webdesigner fazem sempre falta, bem vinda e boa sorte!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vinda! :D
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais uma rapariga :D Bem Vinda ao   :+trafego:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vinda!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Bem vinda

Cria o teu tópico para ofereceres os teus trabalhos em que te sintas mais à vontade, sempre é uma forma de fazer uns trocos. Se tiveres portefólio é uma mais valia
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá Catarina ! eheh :P

Sê Bem Vinda ao +tráfego :P

Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem vinda Catarina,

e bons trabalhos no fórum!!
 :ideia: