← Conversa Geral

Quais os Membros de uma lista candidata a uma Associação de Estudantes?

Lida 1970 vezes

Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Noite,

Alguém sabe quais são os órgãos de gestão e os membros base necessários à formação de uma lista candidata a uma  Associação de Estudantes?

Abraço, Filipe Brígida
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que o minimo sao 15 presidente, vice, secretario , sup1 sup 2 em tres cenas, precidencia, conselho fiscar, tesouraria acho eu
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Filipe,
És de Santarém certo? Eu sou de perto Almeirim, por isso se quiseres uma ajuda posso dar-te

Quanto a tua questão, o melhor e passares na secretaria da tua escola e pedires os estatutos da Associaçao de Estudantes, para teres os cargos de acordo com a lei.

Por norma, os cargos são.

Assembleia Geral
Presidente
Vice-Presidente
Secretário

Direcção:
Presidente
Vice-Presidente
Secretário
Tesoureiro

Conselho Fiscal
Presidente
Secretário
Relator

Poderás ainda atribuir vogais em  cada um dos orgãos, tem e de ficar sempre em numero impar

Mas repito o melhor e veres os estatutos
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para além disso podem ser criadas "pastas" de desporto ou eventos por exemplo.

O melhor é ires à administração e informares-te dos cargos obrigatórios, e falar com a lista para a criação destas "pastas"
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado a todos, eu tinha uma pequena ideia dos cargos, e dos orgãos a a criar, mas não tinha bem presente todos eles e a hierarquia